|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Gente !
4 Duals Estão me dando Trabalho! O Player compra e elas não aparecen no inventorio. e Tbm nao da pra criar o Item Que Fala Que Não Existe!! Estao add no navicat: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Estao add no ItenName e Weapon [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui Está A Xml [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Os Erros No Game Server e No Lineage: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Detalhe eu apaguei do server pelo navicat TODOS itens pvp tava muito robado! será que isso influenciou sendo que estao na mesma xml? como eu arrumo? eu apagando apenas deletando as colunas do navicat atrapalha em algo? sempre vejo no game server "item id not know object id = 54984654" alguem me ajuda. server ta on. pessoal ta reclamando mto =[ ps: se possivel respondam tbm as minhas outras perguntas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado!! ( Agradecerei Tbm No " Obrigado" se me ajudar plssss *-* |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Podexá! Tive que me virar sosinho ! Problema Resolvido!
Se alguem tiver o msm erro que o meu, e ter que ficar esperando anos pela resposta, eu vô da uma ajudinha: Eu depois de ver com atenção eu descobri o erro, porem nao foi nada facil resolver. como eu disse estava as xml juntas com as armas que eu avia tirado ( as pvp ) dai parece que dava um certo erro né. jo jogo eu reparei que nao mostrava o p atack, atack speed da arma quando vc compra. tive que criar uma nova xml só para estas 4 armas, mas tive que renomiar elas tanto no database, quanto na system e na multisell, mas depois deu certinho. Graças a MIM eu tô tranquilo agora. "Obrigado" para mim msm ~~" |
|
|
|
![]() |
|
|