|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
Ae galera alguem poderia me passar..
como tá o balanceamento do Goddes of Destruction??? se puder passa ai de todas as classes!! agradeceria de coração s2¹²³ ![]() ![]() ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
seria melhor coisa é não se preucupar com balanceamento em um projeto que ainda não está nem se quer 1% arrumado espera a l2jserver inicia o projeto deles concerteza no site deles eles iram comentar algo, não estou brigando nem nada parecido apenas estou dando uma ideia que ver isso agora vai ser uma perda de tempo total e quebração de cabeça por nada !!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
razor999 (29-08-2011)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
Eu lhe entendo Oliver ^^
E que queria saber mesmo como estava o balanceamento das classes pra ver se dava pra por em um freya editado ^^ mais ja que num tem ainda vo ficar no aguardo amigo!! vlww ai pelo ajuda...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|