|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola, Queria Saver Como Eu Faço Para Adicionar Uma Skil So Para VIPs.
Spoiler
Resolvido Eu Criei Um Novo MOD VIP Para Mim, Agora Quando Eu Do VIP Para Um Char Automaticamente Ele Recebe Uma Skil De Status e Asslvl 10 Para Usar Os NPS Vip's |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2011
Agradeceu: 8
Agradecido 15 Vezes em 13 Posts
Nome Real: Anderson
|
Aconselho a você usar uma query por que as skills são baseadas pelo id da classe, exemplo, se vc colocar um char para ser Adventurer, ele vai ganahr as skills de adventures por que na database esta dizendo que o adventure que usa tal skill.
então você pode fazer uma query quando der VIP vc usar exemplo: char_obj_id, skill_id, skill_level,skill name, class_index Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
INSERT INTO `character_skills` VALUES (268477341, 3, '9', 'Power Strike', 0); |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : troya83 por gostar deste Post : |
jhweb (19-09-2011)
|
![]() |
|
|