|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 18
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
estou pensando em criar um servidor de L2, so que não sei qual client usar
alguns amigos falam interlude e outros freya qual a vantagem desses dois clients e qual compensa fazer |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 74
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Interlude por ser um projeto mais antigo esta mais estavel
alem de ser uma das melhores cronicas que NC lançou freya atualmente jah se encontra estavel, ao contrario do epilogue que a maioria das revisoes contem erros graves, o freya tbm tem muito mais opçoes do que o interlude, como armors, weapons, intes, quests, maps muitos players preferen o freya por esses motivos, o jogo nao se torna monotono e nao nesecita de customs para dar mais opçoes ao players de itens... eu preferenciamente prefiro o Freya para um LOW RATE e MEDIUM RATE o interlude eu gosto para PVP como 80 a 100xp mas decidir isso na minha opiniao e questao de gosto e do quanto voce vai trabalhar em cima de cada cronica para poder deixala com mais FIX e do seu gosto. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : anikinbz por gostar deste Post : |
GuHenrique456 (30-10-2011)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 18
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
como meu server será PvP vou cria-lo em interlude mesmo,o ruim do freia que eu acho é que as armas tipo a Dynasty e a Vesper não tem brilho = fogo(= no Interlude) e nem cabelo do baium
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Interlude e bom muinta gente joga por que eo melhor para pvp só que tem a disvantagen de que a concorencia para servidores e grande interlude,
já o freya todo serve que eu entro e lotado! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post : |
GuHenrique456 (18-11-2011)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 74
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ate quando eu vi a rev do L2jserver Freya esta muito bom, mas pode ter outros projetos que estejao com mais fix que ele, se quiser posso dar uma.. qualquer coisa me mande um mp
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : anikinbz por gostar deste Post : |
GuHenrique456 (18-11-2011)
|
![]() |
|
|