|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
eu fui na seção downlods e nao consegui achar algo que tire minha duvida então decidi posta minha duvida aki!
meu serve ta pronto e nao ta, porque? porque eu entrei beleza mais... nao aparesse meu player, nao aparesse moob,npc tela vazia, oque pode ser isso e oque fasso para resolver? e onde eu coloco oque futuramento vo baixar? hehehehehehe são varia duvidas! no mais obrigado! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Titulo incorreto : utilize titulos que especifiquem o assunto e nao titulos como " Help Pliss, Socorro, e etc " e esse eh o 2° Topico que vc cria sobre o mesmo assunto, criar topicos repetidos nao vai adiantar pra resolver seu problema assim, espere alguem que saiba resolver sua duvida responder.
Qual rev vc esta usando?Pegou limpa ou pre-configurada?
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
evaldon (27-01-2009)
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Qual Rev?
Reinstale o L2 para fazer um teste antes
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
essa do seu char nao aparecer e do cliente ou do seu PC pode ter certesa se esse problema fosse do serve vc nem logava. diminui a resolução e tudo mais tipo aperta logado no jogo ALT+P eu ja vi um pc fraco sem placa de video faser isso não aparecer o char.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
pipoca (27-01-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
SerialKiller...
eu tbm uso a do Kelvin... cara estou louco atraz de um npc buff q preste ate agora nao consegui... vc tem algum npc buff ae q ta funcionando belezinha... se tiver posta aqui pra mim q eu vou ficar agradecido ^^ soh pra aproveitar o topico... vlwss
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
manos é como eu disse eu venho baixando pack's para ver se ta bom as coisa tipo e eu ja testei o pack do Kelvin e tudo certo tirando ums coisa e esse problema nao constatei la.
e como eu disse o problema é no seu cliente ou no seu pc.
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Duvida com NPC e Itens | Misho | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 25-06-2009 07:24 PM |
| Duvida Eclipse + TimeLine ! | RS85Z | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 08-06-2009 06:00 PM |
| Duvida sobre l2jmatrix, l2jdp e l2emu. | trovao | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 26-02-2009 08:03 AM |
| duvida cruel | KingKr0n0z | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 30-01-2009 09:10 AM |
| Duvida sobre buffer | -BS- | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 18-01-2009 03:56 PM |