|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
L2js versão Freya
Por Deus do céu algum me ajude os Npcs tudo somem depois do restart Mob também Fala assim no game server: SpawnTable: Could not store spawn in the DB: Data Truncation: Out of Range Value for column 'id' at row 1 Players estao reclamando d++ agradeceria mtississimo |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
É, No fórum aqui ninguem ajuda, ou não tem vontade de ajudar mesmo.
mais um tópico que criei, e mais que EU MESMO resolvo sozinho Bom, eu poderia simplesmente mandar fechar o tópico. mas vou falar oq eu fiz pois aindam existe almas caridosas neste mundo. Para Quem ta com o mesmo problema, e usa a REV Tbm do Mathusa ou outra Para Estes Npcs Pararem de sumir ao dar RR de Vez não façam como ele disse! Abra o Navicat e Clique com Botao direito do Mouse Na Tabela: "Custom_spawlist" Depois, clique em Design Table, Abrirá uma Janela, Nela Altere o "Type" Na Fila Do "Id" Para INT. Reinicie o Server e pode SUmonar seus Npcs/Mob em qualquer lugar sem que eles sumam! Disseram Que é na Tabela Spawnlist, por isso ninguem conseguia -_-" |
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para yararaquel por gostarem deste post : |
stuartor (28-06-2013)
|
![]() |
|
|