|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 15
|
Olá, não sei se este é o lugar certo para isso, mas fiz a mesma pergunta em outra categoria e ninguem me respondeu..
Preciso saber um comando para adicionar um certo item na WH ou Inventario do Player... Preciso só desde comando, pois nao tenho painel administrativo... Sei que existe este comando, mas não consigo achar em lugar algum..... Desde ja agradeço a todos. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom, pelo menos eu não conheço, desde todo tempo que estou na área do L2OFF.
Mas isso pode ser executado por algum painel de controle qualquer, não em modo web mas no próprio software em si. Segue uma ferramenta util pra voce no link abaixo! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 15
|
Olá, não gosto de utilizar painel... acho meio ariscado, enfim consegui ajustar um comando que sumona item na bag do player.
Agora preciso de alguem que saiba ajustar drop de quest, e outras coisas basicas, pois sou novo na area de L2OFF. Favor mandar PM quem puder me ajudar. pago bem. Obrigado :) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|