|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Olá, venho notando que as pessoas vêm tendo muitas dificuldades para saber os itens que o seu personagem deve usar, vou explicar, da minha maneira, da minha visão pessoal, os itens que eu usaria nos meus personagens, segue a lista:
1 - Beastmaster a) Elemental Set -> Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia Periféricos -> Brinco magia para caçar e HP para PvP, amuleto 8 base magia + int ou superior a isso, ankh de hp ou amantes, e pedras abs IMU ou MÁGICA Arma -> Lanças 20 base magia ou mais Montaria -> Gosto muito do Andaluz B ou Sleipnir B ) Evocador ( Puro ) Set -> Peito e calça 50 ou 55 de defesa, luva 18/25 ou 18/30 (ATENÇÃO: 18 DE IMUNIDADE), elmo 25 defesa, bota dano não importa/18 skill Periféricos -> Brinco HP para todos os casos, amuleto HP (base alta), ankh de hp ou amantes, e pedras abs IMU Arma -> Arma de arremesso adiciona skill 30+, escudo Montaria -> Andaluz B (lhe renderá imunidade muito elevada, no meu caso, com andaluz B tenho 74, sem luva de imunidade) c) Natureza Set -> Peito e calça 30/7 ou 24/7, luva 30/25 ou 30/30 ou 24/30, elmo 20 ou 25/18, bota 30/12 ou 30/15 ou 30/18 ou 24/12, /15, /18 Periféricos -> Brinco HP para PvP e dano para caçar, amuleto dano (35+) ou speed (20+) e arma, é um pouco particular esse item, ankh de critico, pedras perf CRÍTICO ou IMU Arma -> Você pode usar 2 asas draconianas adiciona 45+ ou uma dano 45+ e uma 21 speed+, e também pode usar uma arma de arremesso, aconselho uma adiciona 63 dano+ e um escudo para que seu bm tenha uma ótima defesa com a skill éden e um ataque razoável Montaria -> Andaluz N (lhe renderá uma boa evasão), Andaluz B (lhe renderá uma boa imunidade) ou Svaldfari (vai te dar dano, evasão e imunidade) 2 - Foema a) Battle ( Magia Especial ) Set -> Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18 Periféricos -> Brinco HP para PvP e dano para caçar, amuleto de dano (35+) ou speed (20+), depende sempre das armas que você usa, se suas armas carecem de ataque speed, use amuleto speed, se você tem uma arma que dá ataque speed use o de dano, isso serve pra todos os char físico, ankh de crítico, pedras perf CRÍTICO ou IMU Arma -> Aconselho 2 asas (quando digo asas podem ser também vingadoras, vorpais, assassinos) 45+ dano, ou um 21 speed+ e um 45 dano+, e um arco adiciona dano 45+ sempre cai bem para upar Montaria -> Andaluz N (lhe renderá uma boa evasão), Andaluz B (lhe renderá uma boa imunidade) ou Svaldfari (vai te dar dano, imunidade e evasão) B ) Black ( Magia Negra ) Set -> Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia Periféricos -> Brinco magia para caçar e HP para PvP, amuleto 8 base magia + int ou superior a isso, ankh de hp ou amantes, e pedras abs IMU ou MÁGICA Arma -> Cajados 20 base magia ou mais Montaria -> Andaluz B (lhe renderá uma boa imunidade, aconselho essa pelo fato de fm black ter defesa relativamente baixa e imunidade baixa, e como montaria não dá defesa, ficamos com a de imunidade) ou Sleipnir c) Blood ( Magia Branca ) Set -> Peito e calça 50 ou 55 de defesa, luva 18/25 ou 18/30 (ATENÇÃO: 18 DE IMUNIDADE), elmo 25/12 ou 20/12 defesa, bota dano não importa/18 skill Periféricos -> Brinco HP para todos os casos, amuleto HP (base alta), ankh de hp ou amantes, e pedras abs IMU Arma -> Arma de arremesso adiciona skill 30+, ou um cajado com 20+ de ataque mágico ou skill 30+, escudo Montaria -> Andaluz B (é bom ter esse andaluz para você aguentar bem as porradas que você vai tomar dos magos) 3 - Huntress TODAS ELAS DEVEM USAR O MESMO SET Set -> Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18 Periféricos -> Brinco HP para PvP e dano para caçar, amuleto de dano (35+) ou speed (20+), ankh de crítico, pedras perf CRÍTICO ou IMU Armas -> Aconselho sempre arcos adiciona 45 dano+ ou garras 45 dano+, existem pessoas que preferem usar armas de adiciona speed, mas como eu disse, esta é minha visão, quanto à garra não sei direito, parece que a 8ª d sobrevivência não pega com ela, mas se for isso mesmo, basta usar arco adiciona dano 45+ Montaria -> Andaluz B (lhe renderá imunidade, fará com que você não apanhe tanto dos magos, e como ht já tem evasão, convenhamos, vale a pena melhorar a imunidade né?!) ou Svaldfari (olha cai muito bem na hunter, pois une o útil (imunidade) ao agradável (mais evasão) 4 - Transknight a) Trans Set -> Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18 Periféricos -> Brinco HP para PvP e dano para caçar, amuleto de dano (35+) ou speed (20+), ankh de crítico, pedras perf CRÍTICO Armas -> Uma questão bem particular, existem tks que gostam de usar demolidor pelo crítico, caso você seja um deles, aconselho um com dano 63+ ou uma éden 63 dano+, para que a diferença entre essas armas e as asas ou vingadoras ou vorpais ou assassinos não seja tão grande, mas você pode (e acho que deve) usar uma asa 45 dano+ e uma 21 speed+, sempre levando em conta o amuleto que você, sempre leve em conta se ele carece de dano ou se ele carece de speed, aí voce compensa essa carência em suas armas Montaria -> Andaluz B (lhe renderá imunidade, já que a sua deve ser baixa) ou Svaldfari (lhe renderá dano, imunidade e evasão) B ) Mágico ( Espada mágica ) Set -> Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia Periféricos -> Brinco magia para caçar e HP para PvP, amuleto 8 base magia + int ou superior a isso, ankh de hp ou amantes, e pedras abs IMU ou MÁGICA Arma -> Lanças 20 base magia ou mais Montaria -> Andaluz B (lhe renderá imunidade, já que a sua deve ser baixa) ou Sleipnir c) Confiança Set -> Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia Periféricos -> Brinco magia para caçar e HP para PvP, amuleto 8 base magia + int ou superior a isso, ankh de hp ou amantes, e pedras abs IMU ou MÁGICA Arma -> Lanças 20 base magia ou mais Montaria -> Andaluz B (lhe renderá imunidade, já que a sua deve ser baixa) ou Sleipnir Olha, meus conselhos de montarias foram restritos porque não gosto de unisus, nem unicórnio, nem pegasus, acho os status deles muito quebrados, dã um pouco de cada, prefiro pura IMU ou pura EVASÃO, mas como eu já disse é minha visão, fenrir não aconselhei pois ele não dá nada, nem IMU nem EVASÃO, aí não acho uma boa pedida, logicamente o desempenho do seu char será muito eficiente se você tiver os equips devidamente refinados para no mínimo +9, e com os mesmos +11, você será muito forte, agora se você quer saber as builds, você olha o tópico do ~Ralf Dúvidas, críticas, sugestões, pode falar, só não aceito ser escaldado por algum revoltadinho Créditos:Leo SE GOSTOU, AGRADEÇA
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
|
| Links Patrocinados |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| O Guia Definitivo Contra Piadas Babacas | Hagnata | [BAR] Piadas / Humor | 0 | 20-11-2008 02:40 PM |