Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > [MU | Admin] Tutoriais > [MU | Admin] Tutoriais Diversos > [MU] Server
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-02-2009, 02:46 PM   #1 (permalink)
Bot vBulletin - Notificador

Agradeceu: 0
Agradecido 81 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Secret Experience

Padrão [Tutorial] Adicionando Novos Itens a versão 97d+99

nesse Tutorial pretendo passar meu conhecimento em add novos itens a versão 97d+99 , sei que o que esta ai em baixo não esta completo e nem chega perto de ser perfeito mas foi o que aprendi até hoje e quando eu tiver mais conhecimento pretendo faser mais UPDATES desse tuto deichando-o melhor e melhor.

Antes de tudo:
*Quem for seguir esse tuto tem que saber mexer o minimo que seja no OllyDBG.
*Tem que ter uma noção básica em MuServers e Clients.

Se você tiver os requisitos acima consiguira faser 100% do tuto sem erro , se você ainda não tem os requisitos minimos
procure tutorias aqui no fórum.

LEMBRANDO QUE ESSE TUTO ABAIXO ESTÁ ADICIONANDO UMA SEORD MAS ELE SERVE PARA ADICIONAR SETS,SHILDS,BOWS E ETC...PRONTOS??ENTÃO VAMOS AO TRABALHO!

1.Vamos editar o main para ele ler os arquivos dos novos itens.

2.Abra o main com o OllyDBG (File>Open>e procure o main onde ele estiver salvo) :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

3.Clique com o botão direito do mause e siga a sequencia (Search for>All referenced text strings)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

4.Abrirá outra janela,ai que vem uma parte menhu chata,procure por (ASCII ''Sword'') :

5.Clique em cima da (ASCII ''Sword'') e abrira uma janela,vai ter uma linha escrito (CMP EAX,20) nesse ''20''
coloque ''50'':

Pronto agora o main vai ler as novas espadas que você adicionar,no passo 3. você tera que procura não só pela ''Sword'' tera que procurar por , ''Shild'',''Axe'',''Mace'',''Staff'',''Bow'',''Win g'',''HelmMale'',''AmorMale'',''PantMale'',''BootM ale'' e ''GloveMale''.Lembrando que o valor a ser editado sera sempre 50 para todos.

IMPORTANTE:OS NOMES ASSIMA QUE VOCÊ TERA QUE PROCURAR NO ALL REFERENCED TEXT STRINGS , ALGUNS DELES SÃO MAIS DE 1 ENTÃO VOCÊ TERA QUE EDITAR TODOS PARA O NUMERO 50, EXEMPLO : ''Wing'' EXISTEM 2 E VOCÊ TERA QUER PROCURAR OS 2 ''Wing'' E EDITALO PARA 50.

6.Quando os ''Sword'',''Shild'',''Axe'',''Mace'',''Staff'',''B ow'',''Wing'',''HelmMale'',''AmorMale'',''PantMale '',''BootMale'' e
''GloveMale'' estiverem todos editados no main,vamos salvar o main editado,para salvar clique com o botão direito e siga a sequencia (Copy to executable>Selection) ira aparecer umas janelas mais ou menos assim:

7.Expanda a janela da frente , clique com o botão direito do mause e siga a sequancia (Beckup>Save data to file) e escolha onde ira salvar o main editado.

1.No Iten(kor) eu adicionei uma linha com os seguintes caracteristicas

31 1 4 1 1 1 "DeathBroad" 100 104 130 35 93 93 135 62 0 0 0 1
23 1 3 1 1 0 "Bone Blade" 112 210 230 60 93 0 135 62 0 1 0 1

No caso adicionei a Bone Blade no Iten(Kor).

AGORA COM A ESPADA ADICIONADA NO ITEN(KOR),ADICIONE O ITEN IGUAL AO ITEN(KOR) NO SEU ITEN.BMD NO CLIENT,
MAS TEM QUE SER TUDO IGUAL , DANO , SPEED , STREGH , AGILITY E ETC...LEMBRANDO QUE POR EXEMPLO EU ADICIONEI A BONE EM BAIXO DA DEATH BROAD , NO ITEN.BMD EU TEREI QUE ADICIONAR A BONE DEBAIXO DA DEATH BROAD SE NÃO A BONE FICARA COM OS NOMES E OS REQUESITOS TROCADOS.VOCÊ TERA QUE ADICIONAR A LINHA DO NOVO ITEN DE ACORDO COM SEU ITEN(KOR).

COM O ITEN ADICIONADO NO ITEN.BMD AGORA TEREMOS QUE BAIXAR OS ARQUIVOS DO ITEN DESEJADO (NO MEU CASO A BONE BLADE) ENTÃO BAIXEI OS ARQUIVOS .BMD E .OZT DA BONE AGORA VAMOS ADICIONAR AS TEXTURAS DA ESPADA.

1.Pegue o arquivo da espada .BMD e renomeie ele com base no Iten(Kor) EXEMPLO: A Bone Blade no meu Iten(Kor) o numero dela é 23 mas sempre quando você for adicionar a textura do iten renomeie o iten sempre ACRECENTANDO 1 no numero do iten,então o nome no meu arquivo de textura da bone .BMD ficara assim:

LEMBRANDO SÓ SE DEVE RENOMEAR O ARQUIVO DE TEXTURA .BMD OS .OZT DEIXA COMO ESTÃO NÃO PRECISA RENOMAR OS .OTZ E SIM SÓ OS .BMD.

DEPOIS DE TER RENOMEADO CORRETAMENTE O ARQUIVO .BMD DE TEXTURA DO ITEN COPIE ELE E OS .OZT DO ITEN E COLE NA PASTA DO CLIENT ''SIGA A SEQUENCIA'' (CLIENT/DATA/ITEN).

SEGUINDO PASSO A PASSO E COM PACIENCIA VOCÊ TERA SEU ITEN ADICIONADO (SCREN SHOT DA BONE BLADE ADICIONADA NO MEU SERVER)

Donwloads:
OllyDBG : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Pacote de Texturas dos Itens By:Pitashi : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Editor do Iten.BMD : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creditos: Potinho
Agradecimentos a Chris05 e ao NaM4

Secret Experience está offline  
Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Secret Experience por gostarem deste post :
fabio016 (29-07-2009), muclose (21-05-2011), nirb (03-10-2009), Paquielli (23-06-2009), wolffrox (21-01-2011)
Links Patrocinados
Antigo 26-04-2009, 12:05 PM   #2 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para DarkSpawnBR

Inventório de DarkSpawnBR

Icon8

"ESSE NEGOCIO JA TA DANDO NOS NERVOS JA TEM MAIS DE UMA
SEMANA QUE EU TO MEXENDO COM ESSE MAIN E ELE NÃO LIBERA A MERDA
DOS ITENS SO FALTA ELE PRA APARECER OS ITENS O RESTO JA TA TUDO
FUNFANDO.
"

Quando mando salvar ele diz que salvo, so que quando entro no jogo os itens fica invisível, e quando executo pelo olly eles aparece tudo.

Invisível: não e pq não falta arquivo não e não me manda olha tuto de cris pq aquilo la pra mim e perda de tempo.
como uma pessoa faz um tuto e COBRA 30 reais pra adicionar 1 item e o cara ainda tem que das as imagens e os arquivos???
ja que vai cobra isso tudo retira aquele tuto de la então... isso é o que eu penso.

DarkSpawnBR está offline   Responder com Citação
Antigo 26-04-2009, 03:04 PM   #3 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

O Main é Unpacked?

Antigo 26-04-2009, 03:47 PM   #4 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 7
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para DarkSpawnBR

Inventório de DarkSpawnBR

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por LolMaster [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
O Main é Unpacked?
acho que sim, mas ja baixei uns 10 e ditei todos acontece a msm coisa.

vc teria ai um main pra versão 1.04x V: 1.4.24.0 ?

EDIT: Resolvido.

Solução: a cada edição que eu faço tenho que salvar, e na primeira vez devo salvar em outro local pra não da erro.

DarkSpawnBR está offline   Responder com Citação
Antigo 20-05-2009, 12:23 PM   #5 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:

Inventório de Brittz

Padrão

Esse tuto ensina como add novos itens mesmo correto ? não é nada de substituir itens originais como em outros tutos que eu achei.. certo ?
Pra adicionar um set novo é o mesmo esquema ? queria colocar aqueles do DBZ !!
Esse procedimento server para qualquer versão ? meu interesse é numa 1.04x,q ou j .. ^^
O que seria esse valor 50 ?

Brittz está offline   Responder com Citação
Antigo 17-07-2009, 12:01 PM   #6 (permalink)
Membro - Recruta

Achei Ruim:

Inventório de sirdarcan

Padrão

isso funciona para versao 99z ?

sirdarcan está offline   Responder com Citação
Antigo 29-09-2009, 08:44 PM   #7 (permalink)
Membro - Recruta

Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:

Inventório de kurtbangu

Padrão

Testei e realmente funciona.
Vlw pelo post.

kurtbangu está offline   Responder com Citação
Antigo 19-07-2012, 12:59 AM   #8 (permalink)
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 4, Nível: 1
Pontos: 4, Nível: 1 Pontos: 4, Nível: 1 Pontos: 4, Nível: 1
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de pedro23

Padrão