|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 11 Vezes em 6 Posts
|
opa galera, peguei com meu amigo um npc buffer 9998_npcbuffer e nao dava conseguindo fazer rodar o script. Eu ja tinha um buffer 9999_npcbuffer do gustin que veio, mas ele tá muito ruim, nao tem imagem, falta buff, ta misturado profeta com orc. Então como não rodava o 9998, eu peguei o conteudo dele e taquei dentro da 9999 aí deu esse erro quando liga o gameserver
Error on: F:\L2F.W\l2jfree-gameserver\dist\data\scripts\custom\9999_NPCBuffer \__init__.py.error.log Line: -1 - Column: -1 Traceback (innermost last): File "__init__.py", line 2, in ? ImportError: no module named net OBS* o server liga normal, mas o npc não funciona, eu clico nele e aparece aquela mensagem de quando vc nao tem quest e fala com um npc, sabem? espero a ajuda de vcs, e pesso pra visitarem meu tópico de criação de npc pra quem precisar ai. vlw! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Post o começo do __init__
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | |
|
Membro - Aspirante
|
ta ae cara!
Citação:
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Qual sua pack?
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
|
uso l2jfree do Gustin.
eu por fim estou fazendo de outra maneira. Eu tava lá feliz editando meu npc buffer e derrepente, depois de eu reiniciar o server. Logo no jogo e aparece a mensagem : Html was too long. Na hora que eu ví eu quase caí pra trás. Como resolvo? |
|
|
|
|
#6 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara esse buffer eh pra l2j emu --' ta escrito umas 6x e vc nao viu?
![]() Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
vc esta quebrando a cabeça em algo q nuam vale a pena, eu sempre falo q npc buff é um tipo de npc q é pessoal d quem faz um servidor esse negocio de pegar algo feito e ainda por cima npc buff é problematico.
use esse npc buf e configure ele dentro do proprio jogo da maneira q vc quiser. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vc vai adorar esse. leia as instruções de instalação q é bem simples.
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro NPC BUFFER | astradiotto | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 12-05-2009 04:02 PM |
| Como adicionar npc buffer e Gm shop | jesuscnb | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 5 | 07-05-2009 05:36 PM |
| Erro ao adicionar um evento[SQL] | Gabyzinhal2 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 06-04-2009 11:20 PM |
| [tutorial] npc buffer | Miranda | [L2J] Tutoriais | 1 | 26-03-2009 09:26 AM |
| [Tutorial] Como adicionar Npc buffer | Kaos | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 18-02-2009 05:47 PM |