|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 29 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola estou aqui pedindo uma ajuda para por npcs de buffer e tambem um gm shop num server l2off interlude, como sou novo na area de l2off nao estou conseguindo adicionalos...
se alguem puder me dar uma ajuda por um npc aqui no forum ou um tuto msm ja seria de grande ajuda . Obrigado |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| Como adicionar npc buffer e Gm shop | jesuscnb | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 5 | 07-05-2009 05:36 PM |
| [tutorial] npc buffer | Miranda | [L2J] Tutoriais | 1 | 26-03-2009 09:26 AM |
| [Tutorial] Como adicionar Npc buffer | Kaos | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 18-02-2009 05:47 PM |
| Erro ao adicionar npc buffer | bubaloo | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 7 | 05-02-2009 01:13 AM |