|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
to tentando coloca para dropa os items toda hora mais so dropa de vez em quando eu coloco chance 10000000 etc.. tudo certo igual no tutorial que eu vi mais nao dropa toda hora eu to editando uma nova area mais forte no meu servidor e to presisando que drope toda hora :)
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Ponha a category = 1 na coluna do drop
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Conte a Tua Piada | Setokaiba | [BAR] Piadas / Humor | 27 | 15-07-2011 09:47 PM |
| MuOnline Season4 + Items + Eventos 100% e Outros | JacksonTM | Versões: Season IV | 4 | 17-11-2010 03:21 PM |
| Achando Itens Full no Servidor | mugalera | [MU] Server | 1 | 08-11-2009 02:23 PM |
| [Interlude] Blessed Spirit Shot desabilita toda hora... | sublixo | [L2J] Dúvidas | 2 | 02-07-2009 02:32 AM |