|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 14 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom To aki de novo postando otro mas desta vez e sem pergunta, e so pra fala mesmo, eh que quando a gente faz um pedido os cara mandam o down mas sem tutorial pra coloca la dentro do l2 e tem gente aki que nao sabe como (eu so um) entaum pq vcs (que Dao os down pra gente faze) num colocam o tutorial dentro pro cara sabe coloca,eu fiz 14 dowloads ,12 deram errado la no l2 isso que coloquei as pastas ondem elas estavam anteriormente mas "unnessucefuly"era so isso que dava pow,espero que me ajudem, Com garantia de tutorial eu fasso os down de novo!!!Ms esperam que leiam aki!!!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : edson555 por gostar deste Post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Logico os Query não estão batendo. Você que por no seu serve coisa de outras versões. Tem um tutorial do setokaiba ensinando Editar os query para deixar compativel com o seu servidor. Assim acaba o problema de Unsusseful.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jinrox por gostar deste Post : |
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Eu creio que quem administra um servidor deve ter no mínimo uma noção de como modificar algumas coisas...o fórum é para compartilhamento e instrução de como proceder em coisas mais graves...não é como uma escola que se aprende o ABCDário.
Nem todo o arquivo tem tutorial instrutivo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 14 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Poxa cara mas eu tenhu 15 anos po c vc num sabe aki e rs Sarandi aki num tem curso pra aprende a a faze l2 Mas tudo bem!!!aceito as ofenças!!!!
![]() c quiser me ajudar meu msn PROÍBIDO POSTAGEM DE MSN/EMAIL LEIA AS REGRAS mas copiah neh!!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : edson555 por gostar deste Post : |
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
![]() Isso foi serio? huahuahuahahahuhuahuahuahuha cara... nao existe curso de l2..... o maximo que vc pode fazer é um curso de java, ou um curso de banco de dados que aposto que a maioria aqui do forum nunca fez curso disso quando eu postei uma das primeiras vezes, eu tava querendo mexer com Mu, isso tem muito tempo mesmo, eu perguntei onde posso fazer curso de Mu no rio o.O a idade nao importa nao, oque importa é o tempo que vc mexe com isso... sua dedicação a isso.... e se vc gosta disso o resto vai adquirindo atraves dessas 3 coisas eu tenho 16 anos pow, nao é por calsa disso que nao vou procurar aprender + xD o mlkinho de 9 anos fez um software pra iPhone (provavlemte foi em java) |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : yschmitzz por gostar deste Post : |
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 27
Agradecido 13 Vezes em 8 Posts
|
Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : felipefranz por gostar deste Post : |
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Server via Hamachi | jd19 | [L2J] Dúvidas | 1 | 01-07-2009 05:12 PM |
| Ajuda com Hospedagem | Misho | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 19-06-2009 03:03 AM |
| [Interlude] Ajuda para colocar Speed e P.Def. na Mascara | HugoAlcovias | [L2J] Pedidos | 2 | 02-06-2009 09:19 PM |
| AJUDA [/sério. | Mandark³ | [BAR] Outros Assuntos | 11 | 02-03-2009 01:03 PM |
| Ajuda Site\dominio | mysticpower | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 16-01-2009 08:45 AM |