|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
ae galera. coloquei um sistema anti phx em java
mais nao sei usar o l2phx. queria saber como que fas pra enchantar itens. quem souber mande mp ou poste aqui mesmo! tipo por que eu quero lançar meu server 2.0 mais quero ter certeza que nao funcione isso quero saber como que fas pra enchantar? nao quero acabar coms serves e e sim me proteger! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
na hora que vc ligar o programa = se de disconect server = funcionou invez se nao de nada = nao funcionou entao podem usar o programa no teu sv
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Sim sim, quando ele dá disconnect, geralmente falando uma frase em inglês (não tenho ela de cabeça), significa que funcionou perfeitamente.
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Configurar L2Walker para meu server TESTE | loganout | [L2J] Dúvidas | 1 | 02-01-2010 06:26 AM |
| Teste Nerd | HugoAlcovias | [BAR] Outros Assuntos | 10 | 26-05-2009 04:59 PM |
| Teste de QI di Albert Einstein | Setokaiba | [BAR] Outros Assuntos | 3 | 26-02-2009 10:09 PM |
| Por serve em Teste | crazyshock | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 19-12-2008 01:17 PM |