|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 44 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
GALERA BAIXEI O SET ICE CRYSTAL MAS ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA, ELE ESTA DANDO MUITO CAST SPEED (O ARMOR) MAS NAO ENCONTRO ONDE RETIRAR ESSE CAST TODO.
ESSA E A XML COM A SKILL DO SET <!-- LINEAGE CORE --> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <add order="0x40" stat="maxMp" val="1000"/> <!-- MP +1000 --> <mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.30"/> <!-- M. Atk +10% --> <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.18"/> <!-- P Def. +8% --> <mul order="0x10" stat="mDef" val="1.10" /> <!-- M. Def. +10% --> <mul val='1.60' order='0x30' stat='maxCp'/> <!-- CP +60% --> </for> </skill> E ESSA A XML ARMOR DELE <item id='49508' name="Ice Robe"> <for> <add val='400' order='0x10' stat='pDef'/> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/> </for> </item> NAO CONSIGO ENCONTRAR AI ONDE DEVO ALTERAR PARA TIRAR TODO ESSE CAST, E NAO SEI OUTRO LUGAR PARA MUDAR AS CONF DESSE SET, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
E as outras parte da armor. Tavles oque esteja dando o casting speed pode ser o helmet ou outra parte. Da uma olhada.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
Ou pode ser uma skill passiva que a roupa possa dar...de uma olhada
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Essa linha (<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>) E a uncia Pasive que pareçe ter. tenta tirar ela pra ve oque vai da. Se n mudar nada ponha ela denovo xD
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 44 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
as outras partes estao normais, eu coloco o peito do set ele o xar ja fica com 1200 de cast, a passiva do set e essa q postei ai ^^ ja conferi a tabela armorsets para ver se tinha + de uma skill ligada a esse set... acho q vou tentar baixar um outro set, pq ja nao sei mais o que fazer...
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Set Ice Crystal. | SerialKiller | [Armaduras] Gracia PT1 | PT2 | 6 | 16-08-2009 07:33 PM |
| Enchant Efeito bugado ! | {João P.} | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 10-04-2009 12:57 PM |
| Invisivel Bugado? | Tirromxd | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 13-02-2009 05:09 PM |
| [Duvida] Gold bugado!? | LolMaster | Suporte SE | Ouvidoria | 6 | 23-01-2009 09:36 PM |
| Trader Bugado | KaL | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 7 | 11-12-2008 03:42 PM |