|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu coloquei a vesper (usei os arquivos que tem para download) no meu server mas estou com dois problemas:
1) a textura da dual nao esta muito boa; 2) quando eu atiro para o chão uma parte da armadura vesper ela nao aparece; Obg desde ja pela vossa atencao
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 19 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
eu resolvi isso trocando dropando como se estivesse em saco e melhor do que nao ver
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maximilian por gostar deste Post : |
Rute Cardoso (25-02-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
como vocefez, Como vc passo a imagem di drop da vesper para sacos tipo craft...explique se possivel
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
|
|
|
#5 (permalink) | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Ele simplesmente editou o armorgrp.
Por exemplo: No Armorgrp tem a coluna: Citação:
Você escreve isso: Citação:
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxxvalterxxx por gostar deste Post : |
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Ela está danificada nas suas animations, a única forma será esperando o Gracia Final mesmo
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxxvalterxxx por gostar deste Post : |
Rute Cardoso (03-03-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Bom so muito novo no mundo do adm de l2..
to tentado aki sem muito sucesso!!e quase dexistindo.. alquem poderia posta esse Armorgrp ja editado com os dois probremas ja resolvidos, sei q e pedi de mais, mais seria um maravilha! obrigado pela atençao... Rute Cardoso xxxvalterxxx ve isso ai pra nois!! plis |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
No anexo esta o armorgrp da vesper
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Rute Cardoso por gostar deste Post : |
L2Angel (13-07-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] [Share] Vesper Armor, Weapons + Jewels | CriticalError | [Lineage] Outros | 9 | 04-02-2012 03:40 PM |
| NPc Vesper | refem | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 17-05-2009 01:56 AM |
| ItemName | Omissid | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 10-05-2009 08:27 PM |
| [Hellbound] ItemName-e.dat com Vesper... | AndreEsteves | [L2J] Pedidos | 2 | 03-03-2009 08:30 PM |
| Vesper sem bonus, Tiket Donate e Drop!! | Venax | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 22-02-2009 09:17 AM |