|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Boa Noite a todos eu Dupliquei alguns intens no meu server.
Todas as Joias de Boss e Algumas Aramas Grade A. Eu modifiquei a Armorgrp.dat, itename-e.dat e Weapongrp.dat modifiquei tudo perfeitamente e coloquie novos ID para não duplicar. Crie tbm novas SQL Segue Elas. Citação:
O que é estranho pq se eu pegar a ID que vem uma antes da primeira ela funciona normal como a 11021 porem quando eu pego a 11022 que eu criei ja não funciona mais. Alguem ae sabe o que é ? Des de ja agradeço a todos. |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
quando vc colocou os itens exites uns arquivos .xml q vc colocou na pasta armor, o servidor carrega elas junto com as q estao no bando de dados...
vc criou ouros arquivos e por alguma ocasião(esquecimento) naum fez um arquivo .xml com o item q vc criou. tente fazer um e veja q vai dar certo pois o mais dificil vc fez os q colocam no system.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
tastan (15-11-2008)
|
|
|
#3 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Citação:
Sera que eu posso cirar XML assim será ? 10279-10288.xml Onde 10279 é inicio das Arams que eu Clonei e a 10288 é a ultima delas. Eu eu pegaria as XML das Aramas Verdaderias colaria dentro dessa XML somente mudando as IDs o mesmo para as joias. Se eu fizer dessa maneira sera que funciona normalmente ou eu tenho que utilizar uma XML que existe ? |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
Citação:
E parabéns por vc ter iniciativa de criar item pois são poucos q tem essa iniciativa.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
tastan (16-11-2008)
|
|
|
#5 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Citação:
Mesmo esses IDs não teve problema nenhum ainda bem por qeu não queria fazer tudo de novo ^^ Valeu pela ajuda falows. |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MuServer 97+99 + Customs + 46 Novos Itens | Motto | Versões: LXXVII a XCIX | 87 | 23-04-2014 04:38 PM |
| Criação de Itens ( Como usar o Transmutador) Parte I | Damage | [CO | Players] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 07:08 PM |
| [TUTORIAL] Tabela de Drops WYD 7.53 | Damage | [WYD | Admin] Tutoriais | 1 | 30-01-2009 07:22 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |