|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 85
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Eu gostaria de um system que funcione perfeitamente no L2JFREE 2741 que tenha akelas mensagens coloridas, dei uma procurada achei systems mas nenhuma especificando isso ^^'
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
torugo torugo... existe ferramenta chamada pesquisa
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
|
pois é presuntinho e eu as usei
e ainda expliquei no post pq nao encontrei da forma que eu queria mas obrigado pela intenção, um amigo disse que sobre as mensagens coloridas pode ser que seja no java. Mas não tenho certeza ainda. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Para as mensagens coloridas voce pode fazer voce mesmo..
Usando o FIle Edit e abrindo o ficheiro chamado systemmsg-e se nao me engano, esta' la' na pasta system.. o resto voce deve saber como fazer.. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : -BS- por gostar deste Post : |
torugo (28-02-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
Não tem nada haver com java nao, essas mensagens é no client exatamente como o -BS- falou!!
de uma olhada aqui neste site, com os códigos das cores: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Johnny por gostar deste Post : |
torugo (28-02-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Capitão
|
ja conheço o site ^^'vlw
melhor do que configurar uma outra vou pegar uma system que ja tenha esse sistema e fazer funcionar na minha e depois fazer minhas edições, ae testarei. |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [L2JFree] PvP Color System. | KaL | [Lineage] Java Mods | 7 | 26-12-2010 01:45 PM |
| [Interlude] System limpa!! | Johnny | [L2J] Pedidos | 4 | 14-06-2010 11:55 AM |
| Problema com GameServer | Anjinho | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 09-03-2009 04:07 PM |
| System Pack postado pelo Jotha | admfenix | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 15-12-2008 12:28 PM |