|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Como não sabaia a erea que posta resolvi posta aki desculpe se for a area incorreta
Mais eu gostaria de pedir esse Chat que a Secret usa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado agradeço desde já
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
.........
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Pow seto eu te amo kra =D
valeu mesmo brigadão quando meus sites voltarem tambem tenho uma proposta a te fazer em vezes de eu ter um forum criarem uma area para minha equipe masi deixa volta online mais obrigado pelo chat Mano ondi que eu configuro esse chat ele tem administrador ? ops aondi configura ja sei mais o Chat tem administrador ? Edit Tranfir para o host ai quando vo digitaloin e senha digito do entra ai da o seguinte erro *****Erro ao realizar consulta****** Sabe como posso arrumar ? |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Crie o banco de dados, e também o usuário MySQL.
Configure o arquivo class.mysql.php e edite com as tuas configurações. Configure o deletarimg.php com o path do teu host. Em seguida execute o criadb.php |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
macabriNn (09-03-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Pedido] Site com recursos para design | LolMaster | [DG] Outros | 6 | 23-03-2009 07:06 PM |
| [Interlude] [Pedido] Tattoos Custon com Icones IL " Interlude" | DanielMwx | [L2J] Pedidos | 0 | 23-03-2009 02:30 PM |
| [Gracia Parte 2] [Pedido] config de buff's. | Xplod | [L2J] Pedidos | 1 | 20-03-2009 04:44 AM |
| [PEDIDO] Upload em Link Direto | LolMaster | [BAR] Outros Assuntos | 9 | 12-03-2009 01:33 PM |