Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-11-2008, 06:47 PM   #1 (permalink)
diegog
Visitante

Inventório de diegog

Padrão pegar npc,armas,armaduras de outro pack como faso

bem eu to quro usa o o pack do kelvim e e quero pega itens de pack q e l2jfree e de um outro pack q e l2jone
se tive como
por favor me ajudem

e por favor vamos nos conter al pedido do post

Links Patrocinados
Antigo 19-11-2008, 07:27 PM   #2 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Olá.
Eu recomendo que utilize o pack do Kelvin por exemplo, ao invés de utilizar da L2JNet que é de péssima qualidade.

O Pack do Kelvin possui inúmeros addons legais e muito mais superior em comparação a L2JNet.

Setokaiba está online agora  
Antigo 19-11-2008, 08:03 PM   #3 (permalink)
diegog
Visitante

Inventório de diegog

Padrão so q ele ten uns problemas

no funciona o sytema hero e no funciona o comando //setcolor e nem o //edit no sei se e pq no tem mas eu nesessito do comando //setcolor e o evneto tvt no sei se u no to consegundo aruma ou e q ta bugado
e eu presiso de um npc buff pra vip
pos no quero por aiox

ai eu quero pega as dual hero do l2jnet e mas as arma titanium de um outo pack e uns npc de por sa mas armas e se nas ropas

se vc pode me ajuda a ruma o problema no pack do kelvim eu agradeso

Antigo 21-11-2008, 05:10 PM   #4 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para christiand

Inventório de christiand

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por diegog [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
bem eu to quro usa o serve da l2jnet 3.0 e quero pega itens do pack do kelvim q e l2jfree e de um outro pack q e l2jone
se tive como
por favor me ajudem
Citação:
Postado Originalmente por Setokaiba [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Olá.
Eu recomendo que utilize o pack do Kelvin por exemplo, ao invés de utilizar da L2JNet que é de péssima qualidade.

O Pack do Kelvin possui inúmeros addons legais e muito mais superior em comparação a L2JNet.
Citação:
Postado Originalmente por diegog [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
no funciona o sytema hero e no funciona o comando //setcolor e nem o //edit no sei se e pq no tem mas eu nesessito do comando //setcolor e o evneto tvt no sei se u no to consegundo aruma ou e q ta bugado
e eu presiso de um npc buff pra vip
pos no quero por aiox

ai eu quero pega as dual hero do l2jnet e mas as arma titanium de um outo pack e uns npc de por sa mas armas e se nas ropas

se vc pode me ajuda a ruma o problema no pack do kelvim eu agradeso

Bom pelo q eu estou vendo vc está em um impace Diegog pois pelo q eu tenho lido somente vc esta com problemas no pack do Kelvin ou quer algo q naum tem nele e lembrando q o l2jnet usa o l2emu e o Emu naum tem muita coisa q o oneo e o free tem sem contar q o tvt do emu é automatico.

boa seria bem legal vc pegar alguns pack zerado de desenvolvedores diferentes e depois de testar e ver qual deles é mais proximo do q vc esta querendo adicionar os seus custons pois como ja havia falado em um topico tem coisas q um desenvolvedor colocou em seu pack q no outro naum tem.

Antigo 21-11-2008, 05:43 PM   #5 (permalink)
diegog
Visitante

Inventório de diegog

Padrão

sim
mas so q eu gostei do pak do kelvim mas eu presiso dos comando e o //setcolor num funciona tem como vc aruma o me encina a aruma

Antigo 21-11-2008, 08:42 PM   #6 (permalink)
Membro - Coronel

Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tony_RadeoN Enviar mensagem via Skype para Tony_RadeoN
Nome Real: Antonio / Junior

Inventório de Tony_RadeoN

Padrão

ow faiz o seguinte poe //edit_character ou //edit_characters e tem 1 parte la name color e vc poe o codigo HTML da fontcolor ^^

Tony_RadeoN está offline  
Antigo 21-11-2008, 08:45 PM   #7 (permalink)
diegog
Visitante

Inventório de diegog

Padrão

po mas no q pega men asim
kkk

Antigo 01-12-2008, 05:49 AM   #8 (permalink)
Membro - Coronel

Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tony_RadeoN Enviar mensagem via Skype para Tony_RadeoN
Nome Real: Antonio / Junior

Inventório de Tony_RadeoN

Padrão

aiaiai entao fudeo hm vo ver s do 1 olhada em algum pack l2joneo e tento resolver isso pra vc

Tony_RadeoN está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tony_RadeoN por gostar deste Post :
Tópico Trancado

Regras para Posts