|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 169 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Atenção NADA DISSO e SKIN!!!!
Baum VIm Aki Primeiro ^^ pq tava Devendo AKi ASHUAHSUhaS Mals DA ota Vez q postei o Link Fiko OFF , AFF Mals Mesmo Vo Para MU Num Acho nenhum team Baum Pra eu faze ^^ os cara fala q era GM de 7 Mu pah q é o cara na Hora q dou GM o cara me Pergunta o como fala no POST GM mesmo " ! " ^^FD... + Agora to aki pra posta meu Server q eu usava ^^ Oque Tem Nesse Pacote Server? Muserver MuWeB App_Serv + Tuto Como DEXA Ela 100% MuMaker_EXE Ta mei Bagunçado + pra quem Compara o Item.txt Num e Dificil ^^ SetupCVIP_3.0.2.0 Este Mu Server q eu uso e o DO : RodrigoxD ^^ Especificações do Muserver: 100% pra min Elf Soldier 100% GuildWar 100% Duelo 100% Battle Soccer 100% Limpar personagens 100% Limpar guilds 100% Aliança de Guild 100% Hostilidade entre Guilds 100% Comunicaçãos Ente Guilds: ( @ ) 100% Messenger Freinds ( F ) - Mails 100% MSG kor Inglês 100% MyGSFunn.dll Inglês 100% Senhor do Castelo 100% Personal Store ( Bau pessoal ) Pet Trainer 100% Baus múltiplos 100% ( Mais N configurei Abilitei ) 100% Acientes Itens: 100% GM Comandos: 100% /POST ou /post 100% PK Bug Fix 100% + NOVOS ITEMS 100% SS DOS NOVOS ITEM: Sets:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sets:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Armas:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Novidades: Arena Com Cemiterio^^ Cliente: 100 % ( PT ) Casamento: 100% Devias 2 Cordenada 14 25 e 14 26 Level: 200 de Party Comando: /PROP e /MARY Mapas Vips Silent Map ( Utilizo Para Vips ) Exile Map ( Utilizo Para Vips ) Uso Vip, Move Pelo Site Invazões Invasão de White Wizard 100% Comunicação da Invasão do Dragons 100% Golden Dragon Invasion 100% Eventos: Devil Square 1 ~ 6 100% Blood Castle 1 ~ 7 100% Chaos Castle 1 ~ 6 100% Evento de Crywolf 100% ( Configurados todos dias as 18:30 ) Castle Siege 100% Anel de ataque 100% Kantru como mapa 100% Moves e Gate: 100 % Somente Silent e Exile esta no ( M ) Mais n Abilitei, Uso Para vips Moverem Pelo Site Mais Podem ser add !!! Comandos Distribuir: /ST /AG /VI /EN /CMD NÃO E MD5 Ates De alguem Prgunta ??? P: Tem EVENTO Kantru R: NEM SOH COMO MAPA PQ esse EVENTO soh Funfa em S2 Full pra sima tem Pacote Server:Link : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MIRROR _ Motto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/url] Patch: Ops Naum Precisa Coloka IP no MAINlink : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CLIENTE NO SOM: Ops Naum Precisa Coloka IP no MAINlink :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Main Info: ClientExeVersion = 1.02.14 ClientExeSerial = MuG3NeRaTiOnXiNc ip do client: xcr.sytes.net Editor De Items JA Editado Para este Server:Link : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: MuServer:RodrigoxD WebSIte:Scripts: NunaH MoDificado By CHAKAL NoVOS Item ADD 100%: CHAKAL ![]() ^^ isso memo se alguem precisa de ajuda soh manda uma MP gosto Do Launcher Do Patch ou do Client Com Auto-Update me MADE uma MP com "IP e PORT do CS" Que eu FAço um Ingual ^^ Naum retire os Creditos !!! GosTOu ???? Agradeça ^^ |
|
|
| Os Seguintes 149 Usuários disseram Obrigado(a) para chakal por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
OBS : O Main ta packed .
Ai fica difícil : / .. até para trocar o serial , por isso lhe peço que libere um main editável , sem estar packeado. Tópico trancado . Quando for postar sem pack só mandar MP |
|
|
| Os Seguintes 54 Usuários disseram Obrigado(a) para Motto por gostarem deste post : |
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 55
Agradecido 52 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
alguem pode ajuda com o main pra esse pack?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 43 Usuários disseram Obrigado(a) para jmagaiver por gostarem deste post : |
|
![]() |
| Tags |
| chakal, muserver, muserver1.02nnovositems, muserver1.02ns2, muservernovositems |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| [1.02x] MuCrusaders 1.02n Season2 Novos items | chakal | [Mu | Admin] Dúvidas | 1 | 22-04-2009 10:39 PM |