|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Tipo eu uso l2jnet.
Minha Versão está com um bug para pegar hero, as ollympiada ja acabou. Mas meus players nao conseguem pegar o hero tem bug nela ai eu tenho duvida de como arrumo isso pq a versão mais bugada q eu ja vi foi l2jnet mais a minha ja ta bem configurada so falta arruma as ollympiada ^^. Eu agradeço a Geral ae que poder me ajudar obrigado a Todos!! Dexa eu tentar explicar melhor aki. Decorrido 1 mez dos players estarem participando das olly quando chega no dia da entrega dos Heros... Os players nao recebem a sua recompensa i as ollympiada comesa tudo de novo como c num tivesse tido olly do primeiro mez!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Andreh Fernandes
|
bem, eu tinha esse mesmo problema com a L2JNET "ladroes"...
se os players nao tive as 1 lutas nao pega mesmo. a unica coisa que eu fiz foi da hero manualmente, mais depois que os players tinha hero na mesma classe eu deixei que pegasse hero normal sempre dia 1 de cada mes deixava termina as OLY do dia e fazia era salvar manuamente as OLYs e deu certo... Nao sei se ajudei pq faz tempo que naum mexo em Interlude |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
veiu mas ai fica complicado mano faser isso é foda pq tem outro meio de deixa a olly normalzinha dos player msm pega o seu hero na la torre saca ^^
Mas vlw mano vc é de boa ^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Bom eu virei a Noite Aki no pc esperando uma resposta para minha duvida mais ng me ajudou ate agora.
Eu vou para a escola agora i espero que quando eu chegar alguem ja esteja postanto uma coisa ae que me ajude porfavor porque presisu pakas disso. Agradeço a todos desde ja. Obrigado !!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Isso ai é só alterando no java.
Porque a Olly do L2jNet está totalmente bugada. =B Recomendo você a trocar de Pack e migrar o banco de dados para esse novo pack. Chato e Demorado fazer, porém, resolverá muitos problemas. ^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
E Mano eu num vo troca minha pack nao pois passei 1 mez configurando ela no maior sofrimento i nao vo desistir dela.
Prefiro mexer la no java. Se Alguem ae sabe mexer em java para arrumar minha ollympiada porfavor eu peço q me de uma ajuda entaum porque meu server ta quase 100 % i eu nao quero desistir dele assim tao facil. Obrigado pela ajuda de vcs!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
![]() ![]() ![]() Você vai demorar muito pra aprender a mexer em Java sem cometer atropelos e erros ná decodificação. Se não quer trocar de pack, vai ficar MUITO mais de 1 mês pra arrumar o Java das Olympaidas.
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
sim eu sei disso mas c alguem puder me faser este favor sem me cobrar R$ pq eu to quebrado na grana esses dias mas quando eu tiver eu posso ate pagar pelos servissos, eu presisu muito msm disso!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
Eu nao entendi bem o seu problema, se por acaso foi a validação que nao entrou tenta o comando /manualhero ingame, senao nao sei mais como ajudar :)
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |