|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Opa.. to precisando de uma uma ajudinha.. eu uso a rev do fabio.. e nao gosto de fica pedindo ajuda mas no caso é pq não achei mesmo.. tenho uma lan e montei um servidor para fica mais facil.. para os iniciantes no jogo.. queria tirar algumas dúvidas.se for possivel claro!
Bom eu tava precisando de um npc buffer todos que eu add no server quando clico para buffar aparece uma quest.. e todas vezes que coloco o comando quest_reload_.... aparece quest failed. e outra queria mudar a rate do serve para 50 x e editar. aonde dropa reagentes, medals, etc... nessa rev, tem varios npc.. 1 para grade c, otro para b, etc.. eu queria colocar tudo em um só npc.. e todas as gks do server tem o mesmo nome, como coloco para que fiquem com o nome original. e teleporte normal. sem todos akeles montes de lugares. obrigado. aguardando ansiosamente . ^^ |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Citação:
Citação:
Utilize o busca, na parte tutoriais irá encontrar vários posts para sanar teus problemas.
|
|
||||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Pré-Configurado L2jFree (BY - Fábio) | Jinrox | [Lineage] C4 | Interlude | 31 | 06-01-2013 02:49 PM |
| Fábio Porchat!! | Johnny | [BAR] Vídeos | 0 | 04-03-2009 04:54 PM |