|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SW
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
Advogado: - Qual é a data do seu aniversário?
Testemunha: - 15 de julho. Advogado: - Que ano? Testemunha: - Todo ano. Advogado: - Essa doença, a miastenia gravis, afeta sua memória? Testemunha: - Sim. Advogado: - E de que modo ela afeta sua memória? Testemunha: - Eu esqueço das coisas. Advogado: - Você esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido? Advogado: - Que idade tem seu filho? Testemunha: - 38 ou 35, não me lembro. Advogado: - Há quanto tempo ele mora com você? Testemunha: - Há 45 anos. Advogado: - Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando acordou aquela manhã? Testemunha: - Ele disse, "Onde estou, Bete?" Advogado: - E por que você se aborreceu? Testemunha: - Meu nome é Célia. Advogado: - Me diga, doutor... não é verdade que, ao morrer no sono, a pessoa só saberá que morreu na manhã seguinte? Advogado: - Seu filho mais novo, o de 20 anos... Testemunha: - Sim. Advogado: - Que idade ele tem? Advogado: - Sobre esta foto sua...o senhor estava presente quando ela foi tirada? Advogado: - Então, a data de concepção do seu bebê foi 08 de agosto? Testemunha: - Sim, foi. Advogado: - E o que você estava fazendo nesse dia? Advogado: - Ela tinha 3 filhos, certo? Testemunha: - Certo. Advogado: - Quantos meninos? Testemunha: - Nenhum Advogado: - E quantas eram meninas? Advogado: - Sr. Marcos, por que acabou seu primeiro casamento? Testemunha: - Por morte do cônjuge. Advogado: - E por morte de que cônjuge ele acabou? Advogado: - Poderia descrever o suspeito? Testemunha: - Ele tinha estatura mediana e usava barba. Advogado: - E era um homem ou uma mulher? Advogado: - Doutor, quantas autópsias o senhor já realizou em pessoas mortas? Testemunha: - Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas... Advogado: - Aqui na corte, para cada pergunta que eu lhe fizer, sua resposta deve ser oral, Ok? Que escola você freqüenta? Testemunha: - Oral. Advogado: - - Doutor, o senhor se lembra da hora em que começou a examinar o corpo da vitima? Testemunha: - Sim, a autópsia começou às 20:30 h. Advogado: - E o Sr. Décio já estava morto a essa hora? Testemunha: - Não... Ele estava sentado na maca, se perguntando porque eu estava fazendo aquela autópsia nele. Advogado: - O senhor está qualificado para nos fornecer uma amostra de urina? Advogado: - Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso da vítima? Testemunha: - Não. Advogado: - O senhor checou a pressão arterial? Testemunha: - Não. Advogado: - O senhor checou a respiração? Testemunha: - Não. Advogado: - Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou? Testemunha: - Não. Advogado: - Como o senhor pode ter essa certeza? Testemunha: - Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa. Advogado: - Mas ele poderia estar vivo mesmo assim? Testemunha: - Sim, é possível que ele estivesse vivo e cursando Direito em algum lugar! Fontes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
HUahauahua a última foi de praxe para os advogados, assim como fazem com as loiras xD
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|