|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SW
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
Como a imprensa brasileira noticiaria hoje a história de Chapeuzinho Vermelho?
Jornal Nacional Willian Bonner: "Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem...". Fátima Bernardes: "...mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia.". Fantástico Glória Maria: "...que gracinha, gente. Vocês não, não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo? Bárbaro!" Brasil Urgente Datena: "...onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades?! A menina ia para a casa da avozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! Isso é uma piada!! Esses políticos são uns brincalhões! E foi devorada viva... Um lobo, um lobo safado. Isso é um tapa na cara da sociedade brasileira. Põe na tela! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não." Veja "PT envolvido no escândalo do Lobo." Cláudia "Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho". NOVA "Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama." Marie Claire "Na cama com o lobo e a vovó." Folha de São Paulo Legenda da foto: "Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador". Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador. O Estado de São Paulo "Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT." Zero hora "Avó de Chapeuzinho nasceu no RS." Agora "Sangue e tragédia na casa da vovó." Caras Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte: "Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a Caras: Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa." Playboy Ensaio fotográfico no mês seguinte: "Veja o que só o lobo viu." ISTOÉ "Gravações revelam que lobo foi assessor de influente político." G Magazine Ensaio fotográfico com lenhador: "Lenhador mostra o machado." FOLHA DIRIGIDA "Concurso para lenhador leva candidato à comilança." Fontes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Huahuahauuh Datena, Fátima e Willian e Glória são exatos xD
Faltou fazer uma adaptação para Fausto Silva e Galvão Bueno. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
Maa Oee Menina é COmida por um Lobo Sai Pra Lá Sai Pra láa
quem da mas pra tirar a meninaas ?' 1500 reaais 1500 reaais :X [/taparey dakospdkpoadsk maas fico bem rox '') |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| A saga da Chapeuzinho moderna e politizada | Hagnata | [BAR] Piadas / Humor | 3 | 21-11-2008 08:22 PM |
| Evil Spirit Vermelho | Dexter | Skins | 0 | 14-11-2008 04:05 PM |