|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 1,836 Vezes em 140 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Boa noite, eu gostaria de saber como eu fasso para abrir arquivos em Flash?
Por exemplo: FLA Shockwave Flash Object Por favor respondão, preciso mto disso =] Thank's A Lot (:
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Precisa ter o Macromedia flash 8, ou qualquer versão anterior ou superior.
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Auto Updater (IncUpdater) Flash | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 19 | 04-11-2013 01:03 PM |
| [Down|Shop]Web Shop, com Flash, Bom! | ADM_Rato | [MU] WebShops | 2 | 01-06-2010 03:31 PM |
| [Tutorial] Trasformando Video em Flash | Adriano157 | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 15-02-2009 11:40 PM |