|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1204
|
||||
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ele funciona em l2jfree ?
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jorgeromero por gostar deste Post : |
paulo mendonça (27-07-2009)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 52
Agradecido 41 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
mano pelo jeito e muito bom mesmo mais esta dando uns pepinos aqui e eu to por fora ele serve para gracia final
obrigado por postar mais ta osso mais espero conseguyir colocar ele para gracia final e que funcione sem dar erro script |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Não sei escrever nem em PT, LOL
Inveja é foda! Vc não teve nem a capacidade de tirar ss com seu char ainda usa minhas ss. e Ainda sou eu o lecher? Créditos Rin4as. |
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Nossa, que inveja que eu estou de você cara, mas é uma inveja tão imensa que nossa, chega dói meu cotovelo de ficar admirando você com ele aqui na mesa.
Créditos incorretos, tirei o que não é de direito teu, se tem screen com char teu já são problemas a parte, foi um noob mais noob do que tu quem postou. Se toca bichona! Tu deve estar apaixonado pelo fórum né? Toda vez eu deleto tua conta, e tu não tem vergonha na cara e cria outra, quando eu estiver com um tempinho sobrando eu dou banimento definitivo pelo MAC da tua placa de rede, me aguarde. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Gracia Parte 2] VIP Buffer (Atualizado) - Agora sem Item! | KaL | [Lineage] NPCs | 91 | 21-07-2012 11:16 AM |
| [Gracia Parte 2] NPC Buffer Com Buffer de Noob | eyker | [L2J] Pedidos | 5 | 18-06-2009 06:41 PM |
| [tutorial] npc buffer | Miranda | [L2J] Tutoriais | 1 | 26-03-2009 09:26 AM |
| [Gracia Parte 2] npc anty pk e buffer | huke | [L2J] Pedidos | 2 | 09-01-2009 02:43 AM |