Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Piadas / Humor
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-11-2008, 04:19 PM   #1 (permalink)
Amigo SW

Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para JacksonTM

Inventório de JacksonTM

Padrão Entrevista - Porque a galinha pulou a cerca?

PELÉ: "Porque a cerca estava ali. A galinha.!. ...entende?. ..a cerca cortava a trajetória dela em direção ao gol. ....entende?. ..se não houvesse a cerca, a galinha não precisava pular, ....entende?."

FAUSTÃO: "O louco, meu ! Olha lá... os cara me põe cada coisa nestas cacetadas... ( um contra-regra traz ao set uma galinha ). E agora vamos apresentar... a galinha Filomena ! Devemos louvar, agora mais do que nunca, a coragem e ousadia desta galinha, este exemplo de decisão e arrojo, que enfrentou seus obstáculos em busca de seus objetivos ! E pra começar, Filomena, vamos relembrar sua infância... ( corta para a cena de um ovo... )"

CARLA PEREZ: "Eu só estava dançando a dança da galinha !"

PRESIDENTE da OAB: "Porque estava exercendo o seu direito natural à liberdade."

EDIR MACEDO: "Não vou me comprometer com esta estória... Mas pelo jeitão dessa galinha, é óbvio que ela estava possuída pelo demônio. Nunca freqüentou o culto e participou da corrente das galinhas desesperadas que a gente realiza todas as quintas e sextas feiras às 14:30 h. Também não colocou um copo d'água pra ser benzido. E digo mais: nunca deu um centavo pra nossa pobre Igreja."

GALVÃO BUENO: "Haja coração! Mas não ligue não torcedor da galinha. Domingo que vem os torcedores galináceos com certeza vão lotar o galinheiro na revanche, proporcionando outro bonito espetáculo. E não perca mais tarde no Fantástico Mr. M, que irá mostrar uma ilusão da cerca, sem que você, telespectador, se dê conta. Não é isso mesmo Arnaldo?"

ARNALDO CÉSAR COELHO: "Positivo. Foi uma pulada de cerca acintosa na cara do bandeirinha. A regra é clara. Pulou dentro da área é pênalti. Errou o juiz, que até agora vinha muito bem."

ACM: "Essa galinha não entende nada de política, onde tudo é na base do "dá ou desce". Está claro que foi cacarejar na oposição e deu no que deu.... Quem decide sobre cerca, sobre galinha e pulos sou eu."

ITAMAR FRANCO: "Minas não se curvará às exigências das granjas estrangeiras. Não iremos dilapidar o patrimônio das alterosas cacarejando em inglês. Que levem os ovos, combateremos com queijo."

EDUARDO SUPLICY: "Pulou a cerca é? ....... HUMMM ......... Isto precisa ser investigado rigorosamente....... Vou propor uma CPI imediatamente... não.............digo HUMMM.. desculpe........ mais a cerca... a cerca.........acerca do que estávamos falando, mesmo?"

ENÉAS: (em 6 segundos e meio) "Isto só acontece neste país, governado por ineptos e despreparados.... num país desmoralizado onde todos pulam a cerca. Só temos mesmo que aceitar esses desmandos galináceos .... Meu nome é ENÉÉÉÉÉÉÉAS."

COLLOR: "Meu Povo. Minha gente. Foi, com certeza, uma conspiração política tramada no galinheiro. Os poderosos caçaram o mandato dela. Mas havemos de concordar que, apesar de galinha, ela também tem aquilo roxo. Essa galinha tem o meu inteiro apoio."

LULA: "Cumpanheirus! A galinha tava sendo esplorada pela eliti dominante deste paiz. Estavam, com certesa, forssando ela a botar dois ôvo por dia sem pagar hora estra. A gente temos que í a luta, cumpanheirus!!!! Essa galinha é um ezemplu para as classe trabalhadoras. Aliás, alguéim aí sabe me dizê se ela já tá filiada ao partidu???" ( Obs. os erros gramaticais fazem parte do contexto ).

PITTA: "Assim não dá!!!! Não tenho nada a ver com essa galinha, mesmo porque o orçamento da prefeitura não previa essa ação para essa gestão. Não me comprometam...Não sabia.. Não levei nada. E minha mulher já vai me meter nesta estória....."

MARTA SUPLICY: "Essa galinha fez muito bem em pular a cerca. Já era tempo de dar uma lição nesses galos. Contem comigo, todas vocês galinhas sedentas de liberdade. Um dia todas as galinhas pularão a cerca. Afinal, a cerca é um instrumento para a realização do projeto."

MALUF: "Povo de Sampaaaaaulo!!! Esta galinha tão simpática, tão obreira, tão cumpridora de suas obrigações, legítima representante da cozinha caipira e tão difundida por todo o Brasil, é testemunha de que um grande tocador de obras também pode ser um grande tocador de projetos sociais. Vejam o PAS, por exemplo, o Minhocão, que agrada a todos e seduz, de forma voluptuosa, a própria galinha....."

BRIZOLA: "Báááhhh!!!!! Meus amigos!!!! Há muito que venho dizendo que este país vai malllll. (Longa pausa). Agora que até as galinhas estão percebendo isso, que dirá o povo! (outra longa pausa). No meu tempo, no de Vargas, as galinhas não pulavam a cerca não ... Nós conduzíamos o País com pulso firme. Mas isto vai acabar. Nós vamos dar um basta nessa Rede Globo do Doutor Roberto Marinho, que continua a apoiar esses atos que denigrem a minha imagem junto ao povo...."

FHC: "Meus amigos. Este é um País democrático e o povo, agora, está com maior poder aquisitivo, graças ao Plano Real e pode comer galinhas... O povo está feliz e corre atrás das galinhas... o País está exportando galinhas... O governo não pode agradar a todos....."

QUÉRCIA: "Está claro que o motivo foi a violência que impera impunemente nos galinheiros. Os desmandos e o descaso do atual Governador é que proporciona atos extremados como esse. Não era como no meu governo. E não será nunca mais se eu for eleito. Ainda mais com a descentralização do poder."

BILL CLINTON: "I had in fact had a improper relation with the chicken. But I didn't put my cigar..."

UM RURALISTA: "Está claro que a granja estava sendo invadida pelo MST. Só pode ser..."

VICENTINHO: "A galinha provou que não exisssssste maisssss essssspaççççççço para ambientessssss opressssssivosssss. A ssoccccccciedade tem que pular a ccccccerca contra a opresssssão capitalisssssssta."

BENEDITA DA SILVA: "Mais um ato de discriminação neste País. Não precisa nem dizer de que cor era esta galinha. Precisamos acabar com isso neste País..."

XUXA: "Oi, gente!!!!! Oi, baixinhos!!!!! Oi, pessoal!!!!!!!! SSSSMMMMMAAAACCCCKKKK !!!!!! A galinha, com certeza, está apaixonada gente. Será que ninguém vê? O amor é lindo!!!!! E aproveitem que a boneca da galinha já está a venda em todas as boas lojas do ramo..."

Fontes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

JacksonTM está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 21-11-2008, 04:41 PM   #2 (permalink)
Membro - Tenente

Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fuckeer

Inventório de Fuckeer

Padrão

dopaksdopaksodkoas x)

seu porra

Citação:
XUXA: "Oi, gente!!!!! Oi, baixinhos!!!!! Oi, pessoal!!!!!!!! SSSSMMMMMAAAACCCCKKKK !!!!!! A galinha, com certeza, está apaixonada gente. Será que ninguém vê? O amor é lindo!!!!! E aproveitem que a boneca da galinha já está a venda em todas as boas lojas do ramo..."
so fan dela x)

Fuckeer está offline   Responder com Citação
Antigo 21-11-2008, 05:01 PM   #3 (permalink)
Membro - Sargento

Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:

Inventório de Hagnata

Padrão

Eita olha o palavrão a solta ai :)

Bem engraçado!

Abraços.

Hagnata está offline   Responder com Citação
Resposta