|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Galera to usando o novo server pack do smelli postado por zaum!! E percebi que o servidor se encontra alguns erros e um dos erros esta nas loc...ou seja eu em talking sland dei /loc ai mostro as coordenadas e o nome da cidade adem
!! Alguem sabe mim dizer como arrumar isso ?Outra coisa quando eu mato os bichos la mesmo em talking sland que eu cato uns drop da um erro no l2server tipo de undefined zone castle drop ! Jaja posto uma ss !! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
kra o pack do smali eh muito bugado mesmo tem que esperar as atualizacoes eu me apavorei com akele pack e muito ruim ahuahuaa.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
amigos o pack do smeli..
nao e bugado e Certo SIM.. isso eu afirmo porque livremente... aquele era o servidor dele. outra coisa dentro do pack tem um arquivo chamado readmepleaase.! quse gritando para ser lido... entre outros erros ... este por exenplo que nosso amigo citou no primeiro post.. e sinplesmente .. porque a area nao esta com a Geodata... sim .. geodata tem um papel muito importante.. para o l2off. isso eu afirmo meus senhores... isso e porque a geodata que vem no pack so tem Talking Island ... ate mesmo porque todas as racas nascem no mesmo lugar.! entre outras coisas... que poderia citar com apenas essas partes.. que vem no pack sinplesmente e criado uma linha.. que eu chamo da linha infinita... depois dela nao se passa nada. ou seja voce ao usar um comando interno para teleporte... //teleport x y z voce ficaria parado e bugado aconteceria uma serie de erros dentro do seu l2server.exe no qual ele indicaria que a area nao esta definida e ele pede socoro pedindo geodata.... flws abraço..... vai por min aquele pack esta bom ... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 147
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Galera ajuda aki
Quando eu entro no lineage na hora de botar a senha e o login aparece e depois quando eu vo criar char ADM aparece assim (UM PROGRAMA HACKER FOI ENCONTRADO E O GM FOI COMUNICANDO...) comoo que resolvo isso ??? Obrigadu desd jah ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
350Z> mas então nao tem como mesmo assim usar aquele servidor pq eu mesmo nao conseguir colocar um geodata dentro da pasta geodata...!! Os que eu achei...!!
Uma pergunta da para usar o mesmo geodata do l2j no l2off?? |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| Alguns erros e suas soluções | ChoVinisTa | [GB | Players] Tutoriais | 0 | 13-12-2008 09:43 PM |