|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 143
Agradecido 52 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Filipe Felisberto
|
Queria saber que meu dedicado aguenta roda um L2OFF abaixo estão as configurações caso não der avise-me para que posso fazer um UP-GRADE nele
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Bom pelo que eu vi ai na foto.. Roda um l2 Off tranquilo.. So tem que ver quanto ea net do dedicado.. para ter uma noção de quantos player podera ter no seu serve.. Abraço..
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
é roda sim, teve um cara num fórum gringo que bateu 2000 players num athlon 64, agora ja não duvido que processadores-não-xeon rodem l2off.
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
o seu servidor roda mas naum vai poder colocar muitos players naum, vc vai ter q ter no minimo 2 HDs de 250 onde vc vai dividir os arquivos do servidor e ligalos separadamente pois eles geram um log enorme, a depois colocar no minimo 6 GB de memo pra ficar on tranquilo, c vc ta pensando em por mais de 1000 player on dependendo de seu servidor vc vai ter q ter de 8BG à 16GBde memoria, e seu procesador ta bom naum precisa mudar, é claro q tbm depende de quantos player on.
mas pra ligar o servidor e testar esse q vc mostrou funciona.
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
christiand Também não exagera meu filho.. com esse status que você coloco ai quenta mais de 1000 player.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
Eu naum estou esagerando naum isso é real, naum vai em papo q fulano colocou tantos on com 2GB de memoria q é mentira, estou com o meu ligado ainda fazendo testes em um dedicado de 2GB e dá um lag do cão.
o q eu disse é a realidade e pode perguntar quem tem server com pelo menos uns 500 on q vc vai ter a resposta q eu t falei.
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Nada melhor do que HD's SCSI.
A velocidade é imensa se comparada a HD's SATA ou IDE... Um HD SCSI já é ótimo, dois então nem se fala. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |