|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Bom pessoal como o titulo ja fala estou precisando de um npc class master...no meu se encontra um so que ele oferece varias classes ou seja se ele escolher outra classe ele acaba virando outro personagem!!
Então queria um npc normal que quando isse ate o npc mostra-se a classe que ele precise de acordo com sua classe !! Desde ja obrigado ! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
|
Postado por Setokaiba, em um outro topico com a mesma dúvida!
Citação:
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
|
Desculpa mano mas o meu npc class master ja tem la..so que nao é do geito normal vc leu oque eu disse la em cima ?? Q eu tenho um so que não é aqueles comun que vc escolhe as classe da sua classe base...ela parece todas as classes..então eu elf escolher uma classe de dark elf...ele mim transforma em um dark elf entendeu ??
Então eu queria aqueles npc de class master que so oferece a sua quest da classe base ! |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Oo você ja testo com um char sem ser GM ?? pos o class master original do serve não faz isso de forma alguma, verifique se possivel posta ai as config do seu class master.
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Banido
|
smille Sim smille ja coloquei essa config mas é a mesma coisa...!
junim666 não com todos os char ele mostra isso !! Mostra todas as classes ! Zedy Baixa a rev do daniel...o dot : D !!! Sim ja testei com char normal e é a mesma coisa ! |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Oo vo baixar agora essa é nova ^^. espera o daniel da uma entrada dei um toc para ele ver esse post.
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
|
Ta massa enquanto isso vou procurar um class master !
=============================================== Opa galera funciono eu mechi aqui na config aqui e deu certo !! Pode fexar o topico : D !!! |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Criando Server de Cabal by:Tafarel | Motto | [CO | Admin] Tutoriais | 20 | 12-12-2011 12:06 AM |
| [Interlude] Class Master | CavaleiroNegro | [L2J] Pedidos | 3 | 09-06-2009 02:11 AM |
| Class Master | Rodolfo123 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 08-06-2009 01:01 PM |
| Class Master Buggado | pedrinloko | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 09-01-2009 03:36 PM |