|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (2) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink)
|
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Votação ADS#19
Somente membros do Júri ADS# podem votar. Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS. PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE. É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto) Participantes: presuntinho [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Near [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] smille [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Baixaki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dieguinn [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] JotaH [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ultimate [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LolMaster [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tody [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] AbsintO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Kryer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
Ultimate (30-05-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |||
|
Amigo SE
|
Votação ADS#19
~Júri: JotaH Poxa... chega me assustei de tantos participantes, rsrs. Muito obrigado galera, é isso aÍ! Poxa, suei em. Muito participante querendo se destacar. Novamente digo, aqui não é obrigado você fazer uma sign, e sim uma art pessoal. Art é art, sign é uma imagem cuja largura é maior e o dono da art consegue destacar tudo(Tipografia, Render trabalhada, iluminação...). A melhor art que já ví não é uma sign, é uma art lindíssima. Eu fiquei na dúvida em relação ao terceiro lugar.. se era o Dieguinn ou o Ultimate... mas fiquei com o Ultimate pelo fato de ter me agradado mais, mesmo ele ter errado bastante(Pra mim iluminação e iluminação-destaque é quase que obrigatório numa sign xD... tipografia também). O 4 lugar ficaria pro Dieguinn, o quinto pro Near. o Sexto pro LolMaster, o sétimo pro smille, o oitavo pro Baixaki, o nono pro presuntinho e por ultimo o do tody xD. Valeu mesmo pessoal, muitíssimo sissimo sissimo obrigado. Uma dica... começem a fazer art's e postar as mesmas na área da DG|Galeria. Lá vão receber grandes críticas para que não dêem bobeira nas ADS#'s. Valeu galera! Conto com todos na próxima ADS# xD. |
|||
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
Ultimate (30-05-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
uau, quanta gente!
:D Bem vamos lá. 1º-) AbsintO - Cara seus trabalhos são simples, mas são muito bem feitos e de uma criatividade enorme. Mereçe de longe o 1º lugar. Somente uma coisa, aprendi isso aqui , não sature tanto. Mesmo sendo um avatar, mas mesmo assim é uma arte! Parabéns!2º-) Dieguinn - Conheço seu estilo já. . Desenvolve trabalhos muito bonitos. Nesse caso, o conjunto inteiro da obra ficou muito bem feita. Provou que brushes quando muito bem aplicados, o resultado é excelente. (Se caso desenvolveu com a Pen, me desculpe :D)3º-) Kryer - Sua arte ficou ótima também, mas já vi trabalhos melhores. Renders bem aplicadas. Não gostei desses brushes (ou Pen, como preferir). Deixou meio nu o trabalho. Párabens a todos que participaram. Os outros trabalhos também estão bons. Nunca vi tanta gente numa ADS.Realmente estou espantado.
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
|
1º Kryer
ficou boa a incorporaçao das imagens em conjunto,sou faltou um pouco de empenho na tipografia! 2º Absinto gostei do trabalho, mais poderia ser maior, efeitos bacanas! 3º JotaH ficou boa tambem, mais achei muito escura e a tipografia nao ficou boa! |
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Amigo SE
|
Votação encerrada.
Desculpem o atraso da encerração de votação desta ADS#, o problema é que em pleno domingo a placa de rede do meu computador queimou, e assim não pude conectar à SE. Contamos mesmo com todos na próxima ADS#. Os iniciantes que começaram a participar agora, podem ver que aos poucos estão aprendendo. E é assim mesmo. Valeu mesmo galerinha. Até mais! |
|
|
|
![]() |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/dg-art-da-semana/8964-ads-19-votacao-ads-19-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| AbsintO Ripper(cuidado). - Time Design | Este tópico | Refback | 18-08-2009 04:35 PM | |
| Maais um RIP - War Design | Este tópico | Refback | 27-07-2009 05:34 PM | |