Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack (2) Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 30-05-2009, 12:30 AM   2 links do exterior para este Post. Clique para ver. #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão [ADS#19]Votação ADS#19

Votação ADS#19

Somente membros do Júri ADS# podem votar.

Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS.
PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE.

É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto)

Participantes:

presuntinho

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Near

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

smille

Baixaki

Dieguinn

JotaH

Ultimate

LolMaster

Tody

AbsintO

Kryer

Jotah'Z! está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
Ultimate (30-05-2009)
Links Patrocinados
Antigo 30-05-2009, 12:14 PM   #2 (permalink)
Amigo SE

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação ADS#19
~Júri: JotaH

Poxa... chega me assustei de tantos participantes, rsrs. Muito obrigado galera, é isso aÍ!

1º LugarKryer
A melhor art, sem dúvidas. Criatividade aí é mato eim xD. Linda tipografia, brushes bem encaixados. Adorei aí tudo cara. Quero dizer que vocês podem ver que o que manda é a criatividade. Você não é obrigado a fazer sempre uma art estilo sign. Parabéns Kryer, adorei tudo, tudo mesmo. Se bem que foi bem cancerinha desenhar no Pen tool aí xD. E analisando o conjunto de fatos que julgam uma art bela ou não, pra mim, todos bem encaixados em seus lugares.

2° LugarAbsintO
Tudo OK... mas não acha que faltou destacar melhor a iluminação? Acho que ficou tudo muito claro... e você sabe que na sign tem que haver a parte escura e a parte clara xD. Tipografia excelente, criatividade também de uso bastante inteligente para uma sign. Bem que o nome da tua art é ADS# Imcompleta xD. É... o que está de ruim aí é só o fato da iluminação mesmo. Como você diz... mas entre os outros, o segundo lugar vai pra você!.

3° LugarUltimate
Esta art me agradou bastante em. O que faltou aí foi uma iluminação destaque cara, entendas que é bastante focada a questão da iluminação. Acho que vou fazer aqui um tutorial de iluminação pra você ter uma idéia. Outra coisa... tipografia. A cor branca é neutra, ou seja, combina em qualquer art. Mas simples assim não vai destacar tua obra. Entendas que ela tem que ficar linda, porém não tirar o foco principal da art, que é, no seu caso, a render. Ah eh, quase me esqueço... render de lado numa sign nunca gostei. Tem que ficar no meio ou perto do meio. Porquê aí destaca o foco da art. Mas é isso aí... você se vem destacando na área de design Ultimate, e conseguiu me agradar muito com esta sign. Muito obrigado.

Poxa, suei em. Muito participante querendo se destacar. Novamente digo, aqui não é obrigado você fazer uma sign, e sim uma art pessoal. Art é art, sign é uma imagem cuja largura é maior e o dono da art consegue destacar tudo(Tipografia, Render trabalhada, iluminação...). A melhor art que já ví não é uma sign, é uma art lindíssima. Eu fiquei na dúvida em relação ao terceiro lugar.. se era o Dieguinn ou o Ultimate... mas fiquei com o Ultimate pelo fato de ter me agradado mais, mesmo ele ter errado bastante(Pra mim iluminação e iluminação-destaque é quase que obrigatório numa sign xD... tipografia também). O 4 lugar ficaria pro Dieguinn, o quinto pro Near. o Sexto pro LolMaster, o sétimo pro smille, o oitavo pro Baixaki, o nono pro presuntinho e por ultimo o do tody xD.
Valeu mesmo pessoal, muitíssimo sissimo sissimo obrigado. Uma dica... começem a fazer art's e postar as mesmas na área da DG|Galeria. Lá vão receber grandes críticas para que não dêem bobeira nas ADS#'s. Valeu galera!
Conto com todos na próxima ADS# xD.

Jotah'Z! está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
Ultimate (30-05-2009)
Antigo 30-05-2009, 02:50 PM   #3 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Deyvid

Inventório de Deyvid*

Padrão

uau, quanta gente!

:D

Bem vamos lá.

1º-) AbsintO - Cara seus trabalhos são simples, mas são muito bem feitos e de uma criatividade enorme. Mereçe de longe o 1º lugar. Somente uma coisa, aprendi isso aqui , não sature tanto. Mesmo sendo um avatar, mas mesmo assim é uma arte! Parabéns!

2º-) Dieguinn - Conheço seu estilo já. . Desenvolve trabalhos muito bonitos. Nesse caso, o conjunto inteiro da obra ficou muito bem feita. Provou que brushes quando muito bem aplicados, o resultado é excelente. (Se caso desenvolveu com a Pen, me desculpe :D)

3º-) Kryer - Sua arte ficou ótima também, mas já vi trabalhos melhores. Renders bem aplicadas. Não gostei desses brushes (ou Pen, como preferir). Deixou meio nu o trabalho.

Párabens a todos que participaram. Os outros trabalhos também estão bons.

Nunca vi tanta gente numa ADS.
Realmente estou espantado.

Deyvid* está offline  
Antigo 30-05-2009, 03:18 PM   #4 (permalink)
Banido

Agradeceu: 22
Agradecido 27 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:

Inventório de AbsintO

Padrão

1º LugarJotaH
Apesar do sharpen ter feito sua tag perder qualidade , apesar ta tipografia tar feia . Voce teve critividade , e pra min criatividade e harmonia contam mais do que recortes e estrelinhas

2º LugarKryer
Bem encaixados é uma expressão que vou roubar do JotaH , mais pra min brushzinhas e resquiços de de Pen tool nao fazem um job legal , á outros fatores á se considerar . mas entre os outros, o segundo lugar vai pra você!.

3º LugarUltimate
Iluminação ? cade? seu bg eu nao intendi até hoje , onde voce posicionou sua render ficou ruim porque sobrou 1 espaço muito grande , na caso voce teria que carregá-lo de coisas , por isso que eu prefiro Sign Vertical que não me preocuro tanto com isso .
tá 3º lugar pra vocÊ !

AbsintO está offline  
Antigo 31-05-2009, 01:09 AM   #5 (permalink)
Membro - Capitão

Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 3,738, Nível: 38
Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38
Atividade: 6%
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Inventório de Zaum

Padrão

1º LugarAbsinto
Sempre com efeitos bem aplicados nem uma saturacao iluminacao muito boa merece o primeiro lugar :D nao gostei apenas da tipografia ficou muito ruim.

2º LugarKryer
Eu prezo muito a inovacao nos trabalhos fugir das signs normais isso eh um bom exemplo otima sign e bem feita.

3º LugarJotah
Eh jotah tem mais gente participando agora eh pegadera curti teu trabalho mais tu fica com o terceirao :D

Zaum está offline  
Antigo 02-06-2009, 04:19 PM   #6 (permalink)
3.000 Watts

Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Jinrox
Pontos: 8,209, Nível: 61
Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de Jinrox

Padrão

1° AbsintoMuito bacana, os Effects Tipografia boa, apesar de metade dela ter ficado muito escura.

2° NearBem iluminada C4D bacanas, cores vivas tipografia legal..

3° UltimateRender bacana, se tive-se ficado no meio ficaria melhor, falto iluminação, e uns effect para completar

Jinrox está offline  
Antigo 02-06-2009, 04:38 PM   #7 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 30
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dieguinn

Inventório de Dieguinn

Padrão

1º Kryer

ficou boa a incorporaçao das imagens em conjunto,sou faltou um pouco de empenho na tipografia!

2º Absinto

gostei do trabalho, mais poderia ser maior, efeitos bacanas!

3º JotaH

ficou boa tambem, mais achei muito escura e a tipografia nao ficou boa!

Dieguinn está offline  
Antigo 02-06-2009, 07:04 PM   #8 (permalink)
Amigo SE

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação encerrada.

Classificação
: AbsintO -> 21 Pontos.
: Kryer -> 17 Pontos.
: JotaH -> 7 Pontos.

Desculpem o atraso da encerração de votação desta ADS#, o problema é que em pleno domingo a placa de rede do meu computador queimou, e assim não pude conectar à SE.
Contamos mesmo com todos na próxima ADS#. Os iniciantes que começaram a participar agora, podem ver que aos poucos estão aprendendo. E é assim mesmo. Valeu mesmo galerinha.
Até mais!

Jotah'Z! está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts