|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Eu estive dando uma olhada e encontrei uma lista de comunidades com gozações a nomes de artistas:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dai eu encontrei mais um monte de nomes: ---> O pai da Malu Mader é o Malu Fader ---> Eu falo francês, o renato russo ---> Eu tenho uma Kombi, o Djavan ---> Eu sou cruzeiro, o silvio santos ---> Eu não espio, a Britney Spears ---> Eu sou feio, o Keanu Rivers ---> Prefiro Legumes, o Tony Ramos ---> Ele tinha comprado, a Nelly Furtado ---> Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar ---> Você não tem, mas o Frankstein ---> Eu não vou furar. O Juca Kfouri ---> Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil ---> Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete ---> Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle ---> Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe ---> Você faria papel de trouxa? A Betty Faria ---> Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo ---> Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss ---> Eu pinto paredes. E o Jânio,Quadros ---> O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado ---> O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse ---> Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta ---> Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves ---> Eu fumo. E o Celso, Pitta ---> Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent ---> Eu fujo. O Chiquinho Scarpa ---> Você riu dessas piadas? NÃO? O Damon Hill; |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw seto muito engraçado huauhaauhhauauhahua ---> Eu sou destro, Adriana Calcanhotto |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Nossa muito legal essas ai,
---> Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom mesmo. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
---> Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta
---> Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves essas foi as melhorees e você riu dessas piadas ? o Daemon Hills :X loL ' |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 3
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
uhuquhahu muito foda a melhor para min fico com o Clark Kent xD
---> Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent Edited: Um colega me falou ^^ ---> Eu corto o cabelo . O José Serra |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Seus nomes? | Setokaiba | [BAR] Outros Assuntos | 28 | 07-08-2009 09:40 PM |
| Cor para Nomes de NPC | CavaleiroNegro | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 27-06-2009 06:34 PM |
| Lugares estranhos, nomes mais ainda | yschmitzz | [BAR] Piadas / Humor | 8 | 15-03-2009 11:48 AM |