|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 48
Agradecido 98 Vezes em 16 Posts
|
Eu instalei windows 7 no meu pc... agora nao consigo jogar lineage... ele da um erro no gameguard!!
isso nao acontece so no meu... estava vendo em forums ingleses que achei no google que isso ta acontecendo tambem la... alguem sabe como faco pra jogar o lineage?? ![]() ![]() EDIT________________ Nao vai funcionar se tiver o instalador no pc... tem que baixar de novo para instalar ---------- RESOLVIDO --------- O Win 7 que eu usava era o beta... agora estou usando a versao final e estou conseguindo jogar lineage sussegado :D |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
|
Cara... esse erro é igual no de umas pessoas dos estados unidos!!
Obs: ja troquei system 3 vezes ___EDIT___ Fui joga pangya tambem esta dando erro de gameguard... vou instalar o windows XP de novo!! so que agora ele tem que ficar em ingles por causa do seven |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
O problema é mesmo referente ao sistema operacional.
A partir do Windows Vista o bloqueio do Windows passou a ser mais severo, e não está permitindo ligações de atualização dos Gameguards. O laptop do meu amigo possui o S.O WinVista, ele estava tentando jogar Ragnarok, porém, sem sucesso. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Dá uma pesquisada sobre o windows xp mode. Creio que isto pode ajudar, já vem no 7.
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Membro - Subtenente
|
Citação:
![]()
|
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 87
Agradecido 47 Vezes em 11 Posts
|
estou usando atualmente o windows 7 candidat esta rodando normalzinho aqui por enquanto tanto para rodar line como rodar o server .. tenta outra system mano . tive problema com o windows vista como o seto comentou ae . mas no 7 por enquanto ta tudo ok aqui .. forte abraço a todos
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 282
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
esse problema e simples de ser resolvido
o meu tbm estava assim so fiz desbloquear o firewall |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tiagoo por gostar deste Post : |
Garcia (29-07-2009)
|
![]() |
| Tags |
| windows 7 |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |