07-06-2010, 11:04 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
night cristal Ou tt Black
Bem eu tava querendo muito esse Set encontrei aq no forim mais o dowload num pegou encontrei por ai pela net resolvi postar pra vcs pra quem gosta e apreciava o antigo l2-chaos
Fotos:
Heavy
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Robe
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Lingt
-=>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<=-
Senha do Dowload: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Set 100% só baixar a atualização -=> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Meus por postar e achar na net for postar em outro forum por favor poste meus creditos ADM_Sherlock :B
Bem ta ai Resolvi postar pq esse forum me ajudou muinto a chegar a uq sou como ADM l2J hoje Estarei postando Weapons e Set logo logo aq com exclusividade para o secretexperience
Gostou Da um Obrigada 
|
|
|