08-06-2010, 09:47 PM
|
#3 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77 |
|
Citação:
Primeiro lhe agradeço por compartilhar conosco sem que não é o lugar para postar isso mais que te pedir se não for incomodo para fazer uma video aula ou passo a passo de como estalar pois sou marinheiro de primeira viagem tbm queria sabe se posso estalar no wamp pois já tenho em minha maquina o LineageII e Aion funcionando queria lhe encomodar mais já incomodando posta onde está a SVN do MU?
Estou com vergunha de tanta pergunta "Mais criança que não chora não mama" 
|
Eu não conheço nenhuma vídeo-aula específica. Todos os procedimentos são baseados em como colocar a versão 0.97D online, que já é bem antiga e por isso há certa dificuldade. Eu particularmente nunca tentei outra versão acima da 0.97D, mas por falta de um computador que suporte. Por isso sugiro que você comece de baixo, pela 0.97D. O tutorial está fixo na seção de tutoriais. Sobre o Wamp, temos outro problema: a maioria dos tutoriais considera o AppServ, eu nunca tentei outro, creio que não haja muita diferença.
E outra, servidores de MU Online não têm SVN. Temos as chamadas "sources", que são os códigos-fonte das alterações, onde outros desenvolvedores podem modificar (corrigir bugs, etc), mas não é tão simples...
Abraços ;-)
|
|