Ver um Único Post
Antigo 10-06-2010, 06:09 PM   #1 (permalink)
neoHaT
Amigo SE

Agradeceu: 19
Agradecido 88 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para neoHaT Enviar mensagem via Skype para neoHaT
Nome Real: George Gonçalo

Inventório de neoHaT

Padrão Script para Criação de area custom

Olá galera.
Estava montando uma area custom para meu server. Com mobs customs espalhados por ela, e encontrei muita dificuldade para criar todos os positions, com x y z d. E vi como é cansativo pegar locs e definir os d e etc.

Então pesquisei na internet sobre uma ferramenta para facilitar isso, e não encontrei.

Então, começei a trabalhar em um que funcione com base em PHP.

Como seria?

Voce pegaria os locs ingame (/loc) abriria esse script no seu servidor de PHP e adicionaria a cordenada. Só ir digitando uma por uma. No final dos locs, voce vai no seu e pega 1 arquivo txt la, com nome npcpos.txt e você vai ver todos seus positions com os 'd' randonicos. e locs certinhos.

Como seria o preenchimento?
loc separado por espaco e por linha, tal como no jogo.

Estou começando a trabalhar em cima. Queria opniões e sugestões sobre para poder disponibilizar esse script para facilitar a vida da galera.

De inicio, tenho isso aqui como teste:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < Essa página, voce adiciona os locs, pode ser quantos quiser e por linha.

Exemplo:
124544 -12312 -3400
217895 -110487 -3400

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < Esse aqui é o TXT que ele salva no servidor que voce pega o npcpos pronto depois.

Esta bem basico, nao botei nada de nivel de segurança nem checagem.

O que vocês acham?

Abraços.

neoHaT está offline  
Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para neoHaT por gostarem deste post :
350Z (10-06-2010), lordvenancio (28-10-2010), Setokaiba (10-06-2010), sublixo (30-09-2010)
Links Patrocinados