10-06-2010, 06:09 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 88 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: George Gonçalo
|
Script para Criação de area custom
Olá galera.
Estava montando uma area custom para meu server. Com mobs customs espalhados por ela, e encontrei muita dificuldade para criar todos os positions, com x y z d. E vi como é cansativo pegar locs e definir os d e etc.
Então pesquisei na internet sobre uma ferramenta para facilitar isso, e não encontrei.
Então, começei a trabalhar em um que funcione com base em PHP.
Como seria?
Voce pegaria os locs ingame (/loc) abriria esse script no seu servidor de PHP e adicionaria a cordenada. Só ir digitando uma por uma. No final dos locs, voce vai no seu e pega 1 arquivo txt la, com nome npcpos.txt e você vai ver todos seus positions com os 'd' randonicos. e locs certinhos.
Como seria o preenchimento?
loc separado por espaco e por linha, tal como no jogo.
Estou começando a trabalhar em cima. Queria opniões e sugestões sobre para poder disponibilizar esse script para facilitar a vida da galera.
De inicio, tenho isso aqui como teste:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
< Essa página, voce adiciona os locs, pode ser quantos quiser e por linha.
Exemplo:
124544 -12312 -3400
217895 -110487 -3400
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
< Esse aqui é o TXT que ele salva no servidor que voce pega o npcpos pronto depois.
Esta bem basico, nao botei nada de nivel de segurança nem checagem.
O que vocês acham?
Abraços.
|
|
|