Tópico: [Interlude] L2J2010 vs L2JTeon
Ver um Único Post
Antigo 12-06-2010, 04:51 PM   #8 (permalink)
Daniel2
Membro - Veterano

Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 8,740, Nível: 62
Pontos: 8,740, Nível: 62 Pontos: 8,740, Nível: 62 Pontos: 8,740, Nível: 62
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Daniel Santos

Inventório de Daniel2

Padrão

A Citagem abaixo foi meu amigo rafael que fez para vcs ver como o L2JTeon é bem requizitador por umas coisas bem faceis e robustas.

Citação:
L2j2010

1 o server ele liga mais rapido 1x0
2 nao tem tanto bug 1x1
3 Nao sao tao Profissionais em Java 1x2
4 Ela nao e tao atualizada 1x3
5 nao tem muito coisa que ajuda na parte de Conf da rev 1x4
6 Roda todos os Items Menos de l2emu 2x5

L2jTeon

1 Server demora um pouco mais pra ligar 0x1
2 Tem muito menos bug ainda 1x1
3 O dono da rev sao Profissionais em java 2x1
4 Ela e muita mais atualizada 3x1
5 Tem muito coisa que ajuda na parte de Conf 4x1
6 Roda todos os Itens Menos de l2emu 5x2

L2jTeon 5X2 L2j2010
abaixão foi eu que respondi preste bem atenção tem muitas pessoas que são assim e nao sabem pq elas nao quer aprender a compartilhar

Citação:
muito bem rafael é exatamente isso que vc falou perfeitamente espois tudo que os projetos tem muito bem mais o ********* precisa melhorar muito e muito pq tem muitos erros esposto na REV como geralmente eles dizem que é dificil tirar erro de java pq eles nao trabalha em conjunto isso é que mais mata eles veja a equipe do teon para a equipe do ********* a do teon o dono ta sempre on e compre tem gente suficiente para atualizar a REV completamente la na ********* so tem 1 que atualiza diariamente o kara é bom em java mais eu venho aque dizer uma coisa nem todos tem o tempo necessario para uma coisa tão grande que é um projeto como o do ********* bom mais eu parabenizar o projeto deles mais para vc ver no começo é um mar de flores mais quando chega na metade para vira um tormento pq os players do forum sempre pede para atualizar e eles nao tem tempo poriso é bom eles ver que tem gente que ajuda eles em varias coisas e isso eles nao se impota mais msm assim eles estão de parabéns pelo projeto ;D

OBS: um texto mais veja que isso aii é pra eles ver que nao tem so eles nao e nao to querendo ofender nao... Egoismo MATA ;D

Obrigado pela atenção

Novamente pensen bem união e companherismo são as melhores receitas para que um projeto va para frente.

Daniel2 está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Daniel2 por gostarem deste post :
73n3br0s0 (26-09-2010), daniel000 (13-06-2010)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0