Ver um Único Post
Antigo 13-06-2010, 06:10 PM   #9 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

Uma pergunta a você Hoffmann com sua declaração de que a sign que o André avia postado era sua ele seria desclassificado correto? Mais a sign não é do André também já que a tipografia da sign é dele?
Se os demais que já participaram das ads postaram trabalhos que não foram editados apenas por eles os mesmo devem perde as suas medalhas isto é se eles ganharam alguma, mais de uma coisa eu sei sempre respeitei as regras da ads incluindo esta que você diz não ser levada a sério, por mim ela é levada a sério assim como todas outras.
Se os demais pediram ajuda ficaram quietos e era o que você deveria ter feito, apenas falece que a sign era sua e não que o Andre tinha colaborado na mesma ou se quer falasse algo.
E que fique de exemplo ao demais sempre o que se faz de errado vem a tona de uma forma ou outra.

Ps1.Hoffmann perdão pelo erro que cometi ao digitar seu nome, o mesmo já foi corrigido.
Ps2.Hoffmann não leve isto como algo pessoal apenas sigo as regras e acho que as mesmas devem ser aplicadas a todos.

Tody está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0