Ver um Único Post
Antigo 14-06-2010, 08:02 PM   #27 (permalink)
cristiano666
Membro - Subtenente

Agradeceu: 28
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Cristiano Gonçalves Falcão

Inventório de cristiano666

Padrão

Mais antes de fazer isso fala com o "DES7RUCTOR" para ver se ele aprova ok
"Giosfx" Primeiro devo pedir que faça uma copia de segurança do que vc já tem por algumas soluções as vezes mal implementadas pode piorar as coisas...
Por exemplo eu não conseguir rodar com susseço só ultilizando o run local presizei colocar a Bin32 e o run local do "DES7RUCTOR" mais esse dois arquivos que vou deixar para você...
depois de você colocar a bin32 do "DES7RUCTOR" e o Run local você coloca esse arquivos dentro da pasta bin32...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Depois do coloque esse arquivo no mesmo lugar do "Run Local"
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Execulte " START-AION " não mais o run local espero que funcione...
Mais lembre-se de fazer uma copia de seguraça porque se não resolver você não fica no prejuizo...

----------

"DES7RUCTOR" me tira uma duvida to mundo esplica as pasta loginser e gamesever mais niguém explica para que server as pastas e como configura-las....
Chat,commons e packetsamurai-dist você saberia dizer para que server e como configura-las?
Tenhom outra duvida quando baixei a Svn que você me endicou veio também outras distribuição eu acho... Veio assim numa pasta chamada "branches"...
C:\branches\1.5.0.x e outra assim C:\branches\spring-integration e outra assim C:\trunk. Cada uma dela me pareçe que vem com um servidor completo... Amigo você pode me explicar melhor do que se trata obrigado!!!

cristiano666 está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0