18-06-2010, 12:08 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Major
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
Dragon Ice ou Ice Draconic
Bom Senhores creio que nao seja flood ja que o nosso amigo postou o set e nao pois creditos nem msm a senha do arquivo entao estou postando aqui para vocês o set DRAGONICE façam bom proveito e se gostaram por favor agradeçam esse e o primeiro de muitos topicos.
Imagens do Set [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Possiveis Duvidas:
P: Não tem Screem não? e mais facil que o video.
R: O Post Original do cara é um video entao da para os senhroes perceberem que nas textura da mesma possui alguns raios, caso nao queiram assistir o video dentro do arquivo de download vem imagens da armadura.
P:Lucas so tem o set Light?
R: Não testei, porem como o set é DRAGONICE creio q seja somente o draconic com textura ice caso contrario postem aqui que eu atualizo com mais informações.
P: Tem pra Gracia,hellbound,freya?
R: Bom galera o que eu encontrei é pra interlude se houver pra algumas destas verções eu nao achei.
P: Tem pra todas as raças?
R: Sim assista o Video e verá que tem para todas as raças.
P: O Set não tem Helm?
R: O original postado pelo desenvolvedor do mesmo nao possui helmet, porem isso nao e um problema você simplesmente pode criar uma SQL e adicionar um ID de Helmet pra ele. quanto ao armorgrp e itemname e so copiar de outro helmet e editar com o nome desejado.
Download:
Nome: Dragoicearmor.rar
Tamanho: 10.1mb
Informer: O download esta em uma hospedagem russa portanto quando abrir a pagina no fim das informações haverá um treco escrito la com uma setinah azul para baixo, e só clicar la e esperar o download começar.
DRAGONICE Download:
Creditos:
Desenvolvedor: Devangell "La2Base"
Agradeçam se gostaram.
|
|
|