Ver um Único Post
Antigo 28-06-2010, 02:25 AM   #1 (permalink)
lucas37
Membro - Major

Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )

Inventório de lucas37

Padrão L2j PC Bang Sistem

Codigo PC Bang Sistem:
Para que server?
Systema criado em cima do sistema de reputação de claã, com ele seu player ganha pontos que se acumulam ao longo do tempo em q o mesmo esta logado, assim com estes pontos ele pode trocar por itens nas lojar multisell.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

obs: Esse sistema foi criado para gracia final, porem pode ser adaptado para interlude(só não sei como, mais ja vi pack interlude com ele).

Codigo PC Bang Sistem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creditos:l2justice

Spoiler
Achei em outro forum e lá nao tinha creditos entao vou por os creditos do server que esta nos imports.

atualização:
Se alguem tentar compilar no eclipse e da erro com PcPoint.java na linha

for(L2PcInstance activeChar: L2World.getInstance().getAllPlayers()) para (activeChar L2PcInstance: L2World.getInstance (). getAllPlayers ())

então e so alterar a linha para

for(L2PcInstance activeChar: L2World.getInstance().getAllPlayers(). values() ) para (activeChar L2PcInstance: L2World.getInstance (). getAllPlayers (). values ())

lucas37 está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para lucas37 por gostarem deste post :
ManoeL-ADM (28-06-2010), Verone (11-08-2011), WebMaster_FoX (28-06-2010)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0