Ver um Único Post
Antigo 28-06-2010, 06:32 PM   #14 (permalink)
DES7RUCTOR
Amigo SE

Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de DES7RUCTOR

Padrão

Correto, você se loga porém quando você vai escolher o servidor ele não passa então facilmente eu entendo que você esta com um problema agora de comunicação interna "NETWORK" ou seja o seu login server autenticou sua conta agora ela tem que se conectar ao gameserver para lhe dar as demais opçoes do cliente para criar char etc.

Então para que eu possa lhe ajudar vou lhe indicar uma informaçao e a outra lhe fazer uma pergunta.

a primeira eh se você estiver se conectando via no-ip, precisa fazer como esta no tutorial para colocar o servidor via no-ip que criei, agora se estiver em conexão via runlocal, nao muda quase nada, apenas que la onde você conforme no meu tutorial comentou o seu ip local dizendo que ele também é o mesmo que seu no-ip:

#127.0.0.1 seunoip (o simbolo calcatenado# diz que isto eh apenas um comentario)

agora voce pega e tira o simbolo "#" e deixe assim

127.0.0.1 seunoip, ou seja oficialmente seu no ip eh o mesmo que 127.0.0.1 ok, pode acessar via run local livremente, porem os externos nao se conectarao.

caso queria so acessar para teste so vc mesmo, na verdade nem precisa alterar seu host, deixe ele original

terminando como 127.0.0.1 localhost

DES7RUCTOR está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0