01-07-2010, 11:20 AM
|
#2080 (permalink)
|
|
Membro - Major
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
@Todos
Eu postei o systema PC Bang na area de outros e vou exclarecer aqui qual a finalidade dele:
O sistema serve como o vicfelipe falou , como um sistema de loteria, so que funcionando da msm forma como o sistema de reputação de clan.
Resumindo:
1º: O sistema de loteria funciona com um determinado tempo.
2º: NO sistema de reputação de clan, você recebe pontos para serem trocados por level de clan, academias, royal e etc, incluindo a compra do Set Apella que e comprado com certa quantia de reputação,
3º: O Sistema PC Bang funciona juntando esses doias citados a cima, mais como:
3.1: De Tempo em Tempo Online e creditado ao PC Bang do player uma quantia, com essa quantia você pode usar um multisell para disponibilisar itens aos players que ficam muito tempo online, ou seja, com uma certa quantia de tempo Online o Player vai ter uma quantidade x de PC Bang Points, dessa forma voce pode criar uma multisell com alguns itens bonus comprados por PC Bang Ponints para esses players q contenham essa quantia x de points.
Proposito do PC Bang Point: Ao meu ver ele é uma ferramenta util para os admins, para que eles possam ter players online e recompensa-los por estarem ajudando o servidor a crescer.
Imagem do Sistema Implantado em um servidor Gracia
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
A caixa envolvida por 2 retangulos vermelhos, aparece para todos os players e é la onde sao contados os pc bang points.
Entendão, não aparecem itens na bag do player, dessa forma eles nao podem loagr 2 char para acumular pontos e comprar as coisas mais rapido, cada char tem sua caixa PC Bang Point, nao existe item para ser trocado, apenas a informação contida na caixa, possibilitando assim um maior controle ao admin.
Qualquer duvida quanto ao codigo é so acessar o meu Post:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Espero que tenham gostado do sistema e espero ter esclarecido todas as duvidas.
|
|
|