Ver um Único Post
Antigo 04-07-2010, 11:30 PM   #1
[Tutorial]Como passar um item de um Client para Outro
C.Bartowski C.Bartowski está offline 04-07-2010, 11:30 PM

Opa galera...

Achei isso aqui muito Legal pois um monte de Gente Pergunta como que faz e tals e ninguem sabia responde (e quem sabia acho que não queria responde) hehehe...

Bom mas não vem ao caso ta ai agora...

Esse tuto tava inglês eu só traduzi ele...

Bom vamos ao que entereça...

------------------------------------------------

Eu vi um cara perguntando se eu sabia e então ta aqui a resposta velho...

Esse tuto que estou postando aqui vai ensinar pra vocês a como passar o item de uma cronica para outra...

Aqui vamos passar a Mordor Weapons de Interlude para Kamael

Vamos aos Passos...

1º - Passo

Abra o Arquivo Weapongrp.txt como mostra a IMG abaixo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2º - Passo

Agora pegue uma Linha que esta dentro da Sua System Kamael e Cole em um novo arquivo no Bloco de notas e Copie e cole lá tambem uma Linha de uma Arma...
Como segue a Imagem Abaixo...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

3º - Passo Editando a linha...

Bom galera segue Imagens...

Você tera que mudar 2 vezes a m00_wp e t00_wp se voce tiver modificando uma Weapon normal e, 4 vezes se for uma dual ou uma Fist...

Tambem voce tera que mudar todos os Codigos UNK para tornar o tamanho correto

Segue mais imagens...

4º - Passo

Agora você terá que mudar os numeros de P.Atak e ou M.Atak que aparecerão In-Game

E agora é só salvar e copiar e colar no FileEdit e testá-la (Mas Lembre-se de Fazer um backup para se caso der errado você não perderá os Itens que voce tinha add antes..)

E O Itemname-e é só voce pegar uma linha do Seu Client e Só mudar o Id e a Descrição está pronto...

Quanto a SQL é fazer a mesma coisa que você fez com o Itemname-e...

-------------------------------------------------------

Bom galera pode está meio confuso mas..

PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA uashauhsuh...

Qualquer duvida posta aqui que eu vou tentar ajudar vocês eu testei aqui e deu certo...

Sigam mais as Imagens e tals e prestem bastante atenção que vai dar certo...

Mas nunca se esqueçam que Sempre façam um Backup dos Arquivos para caso der errado ter como voltar atras...

Pronto galera ta ai...

Creditos pelo tuto: JavuS...
Creditos pela Tradução: secodalssaso15 (Eu)

Vlw's Galera...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

C.Bartowski
Amigo SE
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
Visitas: 2257
Os Seguintes 9 Usuários disseram Obrigado(a) para C.Bartowski por gostarem deste post :
B1Z4R0 (05-07-2010), DS-Dazzel (05-07-2010), GuitarSephi (12-07-2010), Macabro (05-07-2010), ManoeL-ADM (05-07-2010), Mazokista (06-07-2010), Setokaiba (06-07-2010), ShadowBR (19-10-2010), Switchback (10-08-2010)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0