05-07-2010, 10:47 AM
|
#2103 (permalink)
|
|
Membro - Major
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
Galera como estão sendo achados alguns Bugs na rev 804 estou postando aqui para vocês a Rev 821(ATENÇÂO)(NÃO TO FALANDO QUE A 821 TA PERFEITA NÃO, E NEM MESMO QUE E PARA ATUALIZAREM SEUS SERVIDORES, MESMO PORQUE EU NAO ME RESPONSABILISO POR POSSIVEIS DESASTRES COMO ERROS EM QUESTS OU SERVIDOR PESADO OU QUEDA DE SERVIDOR.
REV 821 APENAS PARA TESTE( ESSE E UM POST EXCLUSIVAMENTE MEU NENHUM MEMBRO DA EQUIPE TEON ESTA POSTANDO A REV. SOU EU Q ESTOU DISPONIBILIZANDO PARA QUE OS SENHORES TESTEM E REPORTEM EVENTUAIS BUGS REMANECENTES E QUALQUER ERRO QUE ELES AINDA NAO TENHAM CONCERTADO.)
L2JTEON REV 821 PARA TESTES "NÃO ATUALIZEM SEUS SERVIDORES"
SÓ FRISANDO O ASSUNTO: ASSIM QUE A REV ACABAR DE SER ATUALIZADA E ESTIVER ESTAVEL E PRONTA UM DOS MEMBROS DA EQUIPE VAI VIR AQUI E POSTAR PARA VOCÊS, ATÉ LÁ SOMENTE TESTES.
----------
@TODOS
Bom Galera como sei que essa parte onde postei a rev 821 vai ser bem vista e muitos vao ler, vou postar aqui algumas coisa com relação a LJTeon e aos membros que a utilizam.
1º: O Time da JTeon é esse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- maxi56
meyknho
danielmwx
Depre
killswith
paytaly
sofyy
vicfelipe
2º: O Verdadeito Timeline e esse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
3º: A Equipe se empenha diariamente, dia apos dia para postar para nós um pack bom, estavel, de boa qualidade para que possamos abrir nossos servidores.
4º: Os Codigos da Teon estão disponiveis para serem compilados por nós isso mostra a confiança da equipe no trabalho deles.
5º: Aparecem erros, bugs, mais eles nao ficam como outros ai que enrrolam enrrolam e nao concertam seus codigos.
6º: alguem pode ate ta me chamando de "puxa saco" agora mais pelo contrario, simplismente eu sei reconhecer um bom codigo e sou grato a um pessoal que trabalha sem ganhar nada, apenas conhecimento pessoal e prestigio, para disponibilizar para uma certa massa que muitas das vezes nao sabe agradecer.
7º: Copiar Codigos de outros packs, é coisa de uma pessoa que nao tem o que fazer, que nao tem o menos respeito pelo conhecimento alheio, um simples lecher que nao tem a capacidade mental de aprender JAVA e desenvolver seu proprio pack. Roubar Codigos, Criar um Timeline Fake com nome parecido com o da JTeon para tentar enganar os usuarios do pack. E o pior de Tudo, não ter a vergonha de roubar ate msm as mensagens to proprio timeline original da JTeon e postar no seu Fake como se fosse dele ("
("
06/29/2010 08:41:36 AM (6 days ago)
Author:
savas
Comparem o Nome do Verdadeiro author do post "Savas"(Leecher) e a copia do post original do Vicfelipe no timeline da JTeon. Comparem Também que No 1º Ponto destaquei a equipe da TEON e percebam q nao existe nenhum "Savas".
8º: São coisas como essas que desestimulam as pessoas que tem a boa vontade de disponibilizar um bom trabalho para os que nao sabem faze-lo.
9º: Pessoas que ainda divulgam Timeline Fake tendo conhecimento de que é o errado e ainda fala que viu no timeline da TEON são complices de um leecher ou ate msm são O Leecher.
10º: Tenham o Minimo de respeito por quem faz as coisas por vocês sem cobrar nada, que tenta lhes ajudar e atende aos seus pedidos, O proprio Forum deveria punir leecher comos esses Proibindo o Seu IP de utilizar o Forum.
Bom São por coisas como essas que são poucos os bons trabalhos e bem atualizados que temos por aqui, pois quando chega a certo ponto todos tentam se aproveitar.
Espero que a partir do momento que leiam esse Post Criem o Minimo de decencia e vergonha. Não estou generalisando e nao venham tomar as dores, estou citando apenas quem divulga e quem cria e qualquer outro que use qualquer pack free para fiz proprios sem a devida menção dos creditos. e ainda dos que usam os codigos de qualquer pack para aguçar seu ego, alimentando uma farça do que não podem fazer.
Bom era isso pessoal.
|
|
|