A má vontade aqui reina, principalmente a sua! Obrigada pela atenção, este é o melhor forum de ajuda que eu já vi! ;)
================================================== ============================
É realmente muito engraçado o fato da instalação do l2off pelo seu tuto não ter apresentado nenhum erro....e a minha instalação estar exatamente igual a sua , com um configuração de hardware MUITO superior a do note que tu usou , e mesmo assim, eu tive VARIOS erros , cuja soluções , fui atras , para não parecer tão leiga e consegui resolver....
Até chegar na final conclusão q tem alguma coisa errada na configuração que eu fiz seguindo a risca o tutorial - Setando l2off Setokaiba!
Não houve nenhuma falta de atenção....e procurei por informações antes de recorrer a este forum.....Odeio incomodar, mas qual o objetivo de postar um tutorial e não orientar na parte de erros que possam acontecer com outros que utilizarem essa fonte ?
Estou tendo o problema sempre no mesmo local...e não consigo passar da primeira parte quando tento executar os arquivos. O que falta aqui Seto....apesar do seu tuto ser muito bem explicado, realmente é a boa vontade de explicar algumas coisas, q pra vc podem parecer muito simples,ou talves vc nem saiba....por isso responde com curtas e grossas mensagens, mas que para mim, que nunca tive um servidor me esforço ao maximo para aprender , são mais complicadas.
Pq tentei TODAS as opções de Ip que possuo. Nenhuma deu certo....antes mesmo de colocar os dados nos executaveis, o erro já está lá!
|