07-07-2010, 09:50 PM
|
#47 (permalink)
|
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
|
A má vontade aqui reina, principalmente a sua! Obrigada pela atenção, este é o melhor forum de ajuda que eu já vi! ;)
|
Gosto de membros que possuem ciência ou noção das coisas.
Citação:
|
É realmente muito engraçado o fato da instalação do l2off pelo seu tuto não ter apresentado nenhum erro....e a minha instalação estar exatamente igual a sua , com um configuração de hardware MUITO superior a do note que tu usou , e mesmo assim, eu tive VARIOS erros
|
Se estivesse realmente correto, acho que não iria ter erro algum.
Citação:
|
Não houve nenhuma falta de atenção
|
Eu não diria a mesma coisa.
Citação:
|
....e procurei por informações antes de recorrer a este forum.....
|
Fato que mostra que este tutorial já foi parar em outro local, sem a minha autorização.
Citação:
|
Odeio incomodar, mas qual o objetivo de postar um tutorial e não orientar na parte de erros que possam acontecer com outros que utilizarem essa fonte ?
|
Na próxima vez eu utilizo a minha bola de cristal, e tento adivinhar o teu erro.
É muito cômodo da parte de um membro chegar até aqui e dizer só uma palavra.
Estou tendo um erro, Erro File DNS. Primeiro de tudo postando no tópico do tutorial, ao invés de criar um tópico na seção de dúvidas, detalhado e com imagens do erro.
Segundo, acho uma falta de vontade procurar a parte de DNS no tutorial e fazer a risca os processos de autenticação com senha do MsSQL e testá-los antes de criá-los. Se não sabe o que é DNS e nem onde os cria, então não vejo porquê criar um servidor, só pra testar e dizer que entrou de GM.
Citação:
|
Estou tendo o problema sempre no mesmo local...e não consigo passar da primeira parte quando tento executar os arquivos. O que falta aqui Seto....apesar do seu tuto ser muito bem explicado, realmente é a boa vontade de explicar algumas coisas, q pra vc podem parecer muito simples,ou talves vc nem saiba....por isso responde com curtas e grossas mensagens, mas que para mim, que nunca tive um servidor me esforço ao maximo para aprender , são mais complicadas.
|
Alguns pontos importantes nesta parte.
Respondo a inúmeras dúvidas diariamente, a cada clique no GetDaily me deparo com erros causados por usuários que não possuem noção se quer de como elaborar um tópico explicativo com a imagem de seu erro.
Sei que o meu tutorial é bom, a má vontade existe sim, até porque não ganho nada para ensinar alguém aqui.
Se eu não soubesse, acho que não teria criado o tutorial e postado para as pessoas baixarem.
Se a forma com a qual eu respondo lhe incomoda, e você já tirou a conclusão de que são curtas e grossas, nem queira ver a minha real grosseria.
Citação:
|
Pq tentei TODAS as opções de Ip que possuo. Nenhuma deu certo....antes mesmo de colocar os dados nos executaveis, o erro já está lá!
|
E novamente você está postando no tópico, e além de querer insinuar que não dou a mínima para as postagens alheias, persiste em insinuar sobre erros que e eu tenho que desenhá-los na cabeça e adivinhar como e em qual parte está errando.
|
|
|