07-07-2010, 11:58 PM
|
#48 (permalink)
|
|
Membro - Recruta
Agradecido 7 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Troféu Gold pra vc Seto...
Espero que este tópico sirva de exemplo para outros membros que precisam começar...e não tenham nascido sabendo como o querido Setokaiba.....e vejam só...ele postou um tutorial!
Quanto a vc entender por que estou criando um servidor...realmente , não é da tua conta....Mas com certeza , o modo como administrarei o meu servidor, será muito melhor do que o modo como vc acredita estar administrando este forum... 
Eu já tive vários exemplos de respostas suas em outros topicos...e sim, vejo q realmente não se importa....Mais um motivo para eu tb não me importar com a forma como tú me responde ,isso não me deixa nem um pouco aborrecida querido.
Não existe nada de comodo em mim,acredite ;)..... o fato de estar procurando por informações e soluções dos erros que aparecem, já provam por si só.
Se fosse comodismo da minha parte, pagaria pra alguem fazer o serviço.
Eu não tenho a bola de cristal que vc tem , para saber que tal coisa não vai dar certo...Eu simplesmento tento. Mas ai me deparo com pessoas iguais a vc....fazer o que? ....faz parte....=/
Deve ter sido a mesma bola de cristal que utilizou pra fazer o tuto....Agora entendo pq não apareceu nenhum erro! Boa garoto! é assim mesmo q vc compartilha informações....(Geralmenteee, um forum tem essa finalidade sabe?)
Quem sabe eu não procuro um tuto novo teu , supostamente ensinando como conseguir a minha própria bola de cristal !
Afinal, vc sabe tudo né? (Saudooooosooo Setokaiba! )
================================================== =============
Não estou.... ofendendo ninguém, apenas, me defedendo de certas insinuações =*
Obrigada pelo teu tuto, me ensinou algumas coisas sim....realmente...o tuto é bom...mas tá faltando ainda aquela boa vontade, já que se comprometeu com um forum. E também, quem sabe, um pouco mais de humildade ;)
Respostas longas, não funcionam só quando vc se sente ameaçado, eu tb sei responder! E do tamanho que vc desejar... =)
Até a próxima 
(A não ser que agora quem esteja te incomodando seja eu, e você decida me banir .... rsrsrsrssr )
|
|
|