Ver um Único Post
Antigo 10-07-2010, 06:41 PM   #1 (permalink)
yondaimex
Banido

Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para yondaimex Enviar mensagem via Skype para yondaimex

Inventório de yondaimex

Padrão [WEBSITE] Cabal Orixas v2.0

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom estou aqui para liberar o meu segundo site para Cabal Online criado para o Cabal Orixas !
nele você vai encontra varias função como Rankings,usuarios Online entre outras paginas!
Mas a configuração dele e muito simples e tambem totalmente pode ser modificado! sem nem um
trap! e claro a segurança esta otima ! Ant-Inject,SQL-Protect, todos On! corretamente!
OBS: Não vem com CashShop então faça o Download de um e insira ao site !

Dicas Basicas:

Citação:
Configs:
Pasta config (veja todos os arquivos e configure com seus dados)
e Config.php ( mesma coisa ips,senhas do sql etc..)
Download

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ( LINK RETIRADO PORQUÊ TEM LINK DE OUTRO FÓRUM ) Caso Os Administradores Autorizem Coloco de Volta ok .. Usem Os Uploads.

Uploads

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Layout: MuOnline
Creditos: SrNooB

yondaimex está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0